quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OLLG do show em Boston, conta como foi escolhida para subir ao palco com Justin Bieber

Justin Bieber tem feito muitos shows, e uma sortuda da noite, que foi a “One Less Lonely Girl” no show do astro no sábado (10), em Boston, conta como foi esse momento único.

Jordyn Oliveri foi ao show de Justin Bieber com três amigas, quando uma jovem a perguntou se ela queria ser a “One Less Lonely Girl”. Isso significava que ela foi uma das “One Less Lonely Girl” escolhidas em cada show, que vai ao palco para ter uma serenata do Bieber.

“Eu pensei que ela estava brincando no início,”  conta Oliveri. “Mas um de seus dançarinos me levaram até o palco e eu esperei por cerca de 10 minutos...OMG, eu estava com muito medo. Era a primeira vez que eu estava no palco, e ele meio que me acalmou, mas ainda era assustador.” 

Também faz parte da tradição de ser a ''OLLG,'' receber flores de Bieber no palco e Oliveri recebeu uma dúzia delas. “Todos de repente, pessoas que eu nem conhecia, começaram a twittar para mim, e tentando ser minhas amigas no Facebook, me oferecendo dinheiro pelas rosas e oferecendo comprar a blusa que eu estava vestindo.”


Oliveri conta que ofereceram à ela, 5 dólares por pétala das rosas, que podem ter entre 5 e 60 pétalas cada. Talvez se todas aquelas jovens estivessem vestindo aquela blusa, aumentariam a chance de ser a“One Less Lonely Girl"?

“Não, eu acho que foi porque eu o toquei, a blusa não era minha. Eu peguei emprestado com uma amiga e ela a quer de volta.”

Sua amiga, Lauren Buckley pagou 250 dólares para sentar na primeira fileira do concerto. Ironicamente Oliveri – estava com os piores assentos – e acabou subindo ao palco. Apesar de ter sido a “One Less Lonely Girl”, Oliveri disse que gosta de todas as músicas de Justin, igualmente. Ela se descreve sendo “Muito obcecada por ele,” desde a quinta série.

Quando Bieber foi descoberto através de seus vídeos no YouTube e sua carreira decolou. Agora Oliveri pode ser vista em um vídeo com ele. Ela disse que Bieber segurou sua mão até sair do palco e em seguida, ele teve que sair imediatamente por conta da mudança do resto do show. E as rosas, de valor inestimável é claro, estão em seu quarto e eventualmente, “emoldurado”.


Fonte: Metro West | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário