terça-feira, 13 de novembro de 2012

Selena Gomez terminou com Justin Bieber por que ele era ‘muito carente’, diz GossipCop e psicólogo faz avaliação


O site GossipCop, famoso por desmentir rumores de famosos sites de fofocas, e por contatar fontes reais e próximas aos famosos, publicou uma matéria nesta terça-feira (13), com depoimentos de uma pessoa próxima à ex-namorada de Justin BieberSelena Gomez, onde a mesma revelou que os motivos reais para Selena ter terminado com Justin, foi por que ele era “Muito carente.

Confira a matéria traduzida abaixo:
Nos dias que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram, uma série de teorias sobre os motivos da separação têm sido  divulgadas em vários locais da imprensa de fofocas. Também tiveram persistentes idas e vindas por certos veículos, sobre se Bieber e Gomez estão planejando uma reconciliação, enquanto outros são webloids flutuando em antigas histórias-falsas, a fim de colocar outros grandes nomes na saga.
Bieber e Gomez falaram muito pouco, levando muitos fãs à acreditarem em alguns dos rumores falsos em torno do rompimento.
O Gossip Cop continua à perguntar sobre a separação, e o que ouvimos até agora apoia a história de que foi decisão de Gomez, mas o motivo teria sido muito menos obsceno ou dramático do que muitas pessoas gostariam que todos acreditem.
"As pessoas estão se esforçando para criar uma ficção sobre esse relacionamento", uma fonte próxima à cantora e atriz disse ao Gossip Cop.
Ela nos disse que a questão central foi a de que Gomez estava muito ocupada para gastar tanto tempo com Bieber como ele gostaria, e que se tornou muito problemático para o casal conseguir continuar. Por que ele era "muito carente" e estava, "constantemente reclamando" com ela para, "encontrar tempo para ele", foi assim que nossa fonte descreveu o fim do relacionamento, mas essa é uma pergunta que só Bieber e Gomez podem realmente responder.
Mas parece improvável que alguns das histórias escandalosas que sugerem festas e outra mulher fossem o motivo de Gomez ter terminado com Bieber e há atualmente uma explicação maior.
Já o site HollywoodLife contratou um psicólogo de celebridades, para discutir sobre o futuro da relação de Selena e Justin. De acordo com Thomas John, Bieber e Selena não vão voltar à ficar juntos tão cedo. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo:




Chloe Melas: Fala galera, eu sou a Chloe Melas e estou com o psicólogo de celebridades Thomas Jonh, obrigada por vir.

Thomas Jonh: Obrigado por me convidar.

Chloe Melas: Você tem dito muitas coisas que tem se tornado realidade, e para todos os fãs do Hollywood Life que estão nos assistindo, eu vou dizer, ele previu que Robert e Kristen Stewart iriam terminar e voltariam em seguida e ele viu que Justin Bieber e Selena Gomez iriam terminar, também. Eu quero falar um pouquinho com você sobre Justin e Selena, nós todos amamos eles, mas o que esta acontecendo? O que você acha dessa situação?
 
Thomas Jonh: Eu acho que eles têm uma boa química, uma base juntos, mas os dois estão trabalhando muito agora, então eu sinto que esse foi o motivo do fim. Eu acho que é mais para o lado do Justin do que do dela, ela tem um pouco mais de experiência. Acho que ele esta realmente muito focado na carreira dele, no Grammy, fazendo essa transição do astro pop para um grande músico.
 
Chloe Melas: Sim, por que ele tem 18 anos, tem muito pela frente. Ela tem 20. Mas aparentemente eles se viram em Nova York no fim de semana, o que misturou com toda essa história do fim do relacionamento. O que você acha sobre tudo isso?
 
Thomas Jonh: Eu acho que eles são muito conectados, e vão continuar sendo, não importa nada sobre essa história, eles vão ao show um do outro, estarão próximos, mas conhecendo outras pessoas. Eu acho que vamos vê-los com outras pessoas, mas eu tamém acho que no fim eles vão voltar a ser um casal.
 
Chloe Melas: Você acha que eles ainda voltam a ser um casal forte novamente?
 
Thomas Jonh: Provavelmente daqui à alguns anos.
 
Chloe Melas: Sério? Daqui alguns anos?
 
Thomas Jonh: Um pouco mais, uns dois anos.
 
Chloe Melas: Ok, então você vê que eles vão voltar e ficarão juntos por muito tempo?
 
Thomas Jonh: Eu definitivamente os sinto como um casal novamente, mas ainda é cedo para falar sobre isso, mas acho que eles podem ser como o casal de Hollywood, mas para isso eles precisam trabalhar nesse problema primeiro.
 
Chloe Melas: Eles dois são jovens, os dois tem que explorar coisas novas, mas obrigada pela  previsão divertida. Agora, Robert e Kristen Stewart, eles terminaram e agora estão juntos, isso é só por conta da série?
 
Thomas Jonh: Não, eu acho que eles realmente estão juntos, eles estão trabalhando nisso, ele a desculpou pelo que ela fez e eles estão tentando voltar ao normal.
 
Chloe Melas: E sobre tudo isso eu tenho que dizer uma coisa, eu te amo, eu te amo Rob e estou muito mau por tudo isso. Nós sabemos que a segunda parte de Amanhecer estará nos cinemas nessa sexta e eles têm a premir em L.A essa semana e em Nova Iorque, e eles vão estar juntos, você acha que vamos ver algum beijo no tapete?
 
Thomas Jonh: Sim, nós vamos ver algo sim, muito certo que vamos ver algo do tipo.
 
Chloe Melas: Você acha que eles vão mostrar ao mundo, tipo...
 
Thomas Jonh: Sim, vamos ver algo.
 
Chloe Melas: Ok, eles vão fazer isso na frente da mídia?
 
Thomas Jonh: Sim.
Chloe Melas: Certo. Para mais previsões como esta, siga o Thomas no Twitter.
 
Thomas Jonh: Sim, é @MediumThomas
 
Chloe Melas: E você também tem um site?
 
Thomas Jonh: www.mediumthomas.com
 
Chloe Melas: Então é isso galera, curtam o vídeo aqui em baixo e se inscrevam aqui em cima, e para as garotas, mas noticias sobre os gatos de Hollywood estão vindo no Hollywood life. Tchau!

Fonte: HL e GossipCop | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário