sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tabloide britânico afirma que "DEPOIS DE IMPLORAR MUITO", Justin Bieber foi perdoado por Selena Gomez


O relacionamento de Justin BieberSelena Gomez tem alimentado bastante blogs e revistas de fofocas nas últimas semanas. A única verdade é que apenas o casal sabe exatamente o que se passa entre eles, mas isso não evita que os outros – inclusive jornais – tentem adivinhar.

De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, o cantor canadense passou por bocados para reconquistar Selena e merecer seu perdão. Tudo teria começado quando Bieber convidou a modelo Barbara Palvin para ir ao seu camarim durante a gravação do especial Victoria’s Secret Fashion Show em Nova York, o que resultou no término do namoro com srta. Gomez.

Desde então os dois têm sido vistos juntos – após o American Music Awards 2012, frequentandos boates e restaurantes – causando a produção de mais e mais rumores. Segundo o artigo, esses encontros foram formas que o jovem de 18 anos achou para tentar recuperar sua namorada.
Mas parece que a submissão do astro acabou dando certo: “Depois de implorar muito, Justin acabou sendo desculpado e teve que admitir que pisou na bola”, conta uma fonte ao The Sun. “Ainda é cedo mas ela o recebeu de volta e o disse para colocar a cabeça no lugar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário