segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VÍDEO e FOTOS: Justin Bieber vira personagem e apanha em episódio do Family Guy


Justin Bieber virou personagem da série de TV norte-americana, Family Guy. O cantor ganhou vida no seriado exibido no domingo (24), na FOX.

No episódio intitulado, “Lois Comes Out of Her Shell”, o personagem de Bieber acaba entrando em uma grande confusão, depois que Lois começa a agir como se tivesse metade de sua idade, preocupando assim o resto da família.

Ela sofre uma crise de meia-idade e, consequentemente, se veste como uma adolescente para ir ao show de  Justin. Por conta disso, Peter acha que Lois tem um caso com Bieber e acaba dando uma surra no cantor. Confira fotos e o vídeo com a aparição de Bieber no episódio:

Peter: Pare com isso! Saia de perto dela!
Lois: Peter?
JustinQuem é você? Como você me achou aqui?
Peter: Saia de perto da minha mulher.
Justin: Espere. Eu juro, nada aconteceu, relaxa, velho.
Peter: Velho? Você acha que não vai ficar velho? E Lois, eu já me cansei de você também!

Fonte: Daily Mail e YouTube | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário