segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VÍDEO: Justin Bieber participa de álbum de Natal para ajudar a Starship Foundation


Justin Bieber é totalmente envolvido com ações de apoio à caridade. O astro destina parte da renda de seus ingressos, álbuns e produtos licenciados para instituições de caridade em todo o mundo. Além disso, Bieber fundou em 2011 a “Believe Charity Drive”, um site de arrecadação de fundos para a caridade. Entre as instituições beneficiadas, está a Starship Foundation, um hospital especializado no tratamento infantil.

Em sua passagem pela Nova Zelândia, com a turnê de seu álbum, "Believe", Bieber deixou um vídeo de apoio ao lançamento do primeiro álbum de Natal da instituição. A renda será revertida para financiar mais tratamentos médicos das crianças atendidas. Confira:


"E aí pessoal, eu sou o Justin Bieber. A fundação Starship está fazendo boas ações para as crianças na Nova Zelândia. Para ajudar a apoiá-los, por favor dê uma olhada nesse álbum de Natal com músicas minhas e de outros artistas incríveis"
O álbum é liderado por Justin Bieber e apresenta uma seleção de alguns dos maiores nomes da música, como Michael Jackson, Lady Gaga, Maroon 5, Queen, Elton Jhon e outros. 

Brad Clark, CEO da Starship Foundation fez uma declaração sobre o apoio do astro canadense, 
"A Starship Foundation é muito grata por ter o apoio do superstar Justin Bieber e encorajamos todos os seus fãs da Nova Zelândia à apoiarem a Starship com a BELIEVE Charity Drive. A renda será revertida para a reconstrução do Starship Hospital's Neuroservices and Medical Specialties Wards e enfermarias especializadas, que tratam de pacientes, com desordens neurológicas, tumores cerebrais , distúrbios metabólicos e genéticos, traumatismo craniano, lesões suspeitas de abuso infantil, doenças respiratórias e doenças infecciosas.”
Para adquirir o álbum e ajudar a Starship, clique aqui.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário