segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VÍDEO: Modelo Lily Aldridge fala sobre Justin Bieber em entrevista

Lily Aldrige é modelo da Victoria’s Secret e teve a oportunidade de ficar cara a cara com Justin Bieber durante o Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu no começo desse mês. Lily contou ao Hollywood Life como foi interagir com o cantor e admitiu ser uma fã. Confira:


Entrevistadora: Qual foi a sua parte favorita do show?
Lily Aldridge: Eu amei tudo. As performances foram arrasadoras, Rihanna, Bruno Mars, Justin Bieber, todas as Angels. É espetacular, o show é grande e está ficando maior e melhor e as roupas são tão sexys, é muito divertido.

Entrevistadora: Você é uma belieber?
Lily Aldridge: Eu sou uma belieber! Bieber Fever… Eu o amo, ele é incrível e é tão divertido vê-lo e estar com ele e ele é um grande cavalheiro. Eu fui a um show dele e nós fizemos esse vídeo de Beauty and a Beat com ele… E as fãs dele são tão legais e doces, então eu amo as beliebers.

Entrevistadora: Como foi esse show?
Lily Aldridge: Foi muito divertido, ele arrasou, ele é tão divertido e sua performance é incrível.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário