terça-feira, 20 de novembro de 2012

VÍDEOS: ‘Ele é tão gostoso,’ diz Jenny McCarthy sobre ter ‘atacado’ Justin Bieber no AMA 2012

Quando Justin Bieber subiu ao palco do AMA 2012, para pegar o prêmio de ‘Melhor Álbum’, ele não imaginava que seria ‘atacado’, pela modelo e atriz, Jenny McCarthy, que não resistiu e agarrou o canadense no palco. Em entrevista ao Associated Press, Jenny foi questionada sobre o assunto. Confira o vídeo:


Jenny comenta que seu colega, Luke acha que ela ‘atacou’ Bieber que ele se lembre dela, mas na verdade, a atriz esclareceu que foi espontâneo, “Não pude me segurar... Ele é tão fofo e gostoso, e eu tive vontade de arrancar a sua cabeça e comê-la!”

Logo após o AMA 2012, Jenny postou um tweet sobre o momento com Bieber. Confira:


"Meu filhote @justinbeiber* trouxe sua linda e de idade aceitável, Selena para o AMA depois da festa. Acho que vou voltar à ficar na espreita [de olho] Rww!"
A atriz ainda disse aos jornalistas nos bastidores que sim, tudo foi realmente espontâneo, "É melhor que tenha sido assim, porque isso ia ser estranho se não fosse." McCarthy também explicou seu comportamento com Bieber, em entrevista ao"Entertainment Tonight". Confira o vídeo:






"Foi um pouco assustador", ela disse, "Mas eu aproveitei a oportunidade que surgiu, considerando que eu nunca vou fazer isso de novo, e tipo que molestar."

"Você pode imaginar quão hilariante seria?" McCarthy disse ao "ET", imaginando as manchetes de uma atriz de 40 anos de idade em um relacionamento com Justin, que tem 18 anos. "Seria a marca do século. 'Jenny McCarthy namorando Justin Bieber'. Eu tenho um pouco de Bieber fever - e eu acho que [namorar] com Bieber seria imprudente. Seria como estupro."

*Jenny escreveu o nome do Twitter de Justin errado, na verdade como todos sabem é @JustinBieber.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário