quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Belieber que ganhou PAC revela como o hamster está vivendo e as dicas de Justin Bieber


Victoria Blair é uma Belieber que mora em Atlanta e pode considerar-se uma das mais sortudas do mundo, depois de um encontro com Justin Bieber. A garota de 18 anos ganhou nada menos que o hamster de estimação de Justin, PAC.

Blair foi entrevistada exclusivamente pelo Celebuzz e esclareceu que, ao contrário do alerta de que PAC poderia não adaptar-se ao novo lar, ele vem sendo muito bem tratado e ainda revelou as dicas que Bieber lhe deu, de como cuidar do mascote. Confira a matéria traduzida:
O amigo peludo de Justin Bieber tem um novo lar feliz. Quando o astro pop presenteou seu amado hamster, PAC, para uma fã em um show recente em Atlanta, a  California Hamster Association (CHA) chamou a atitude de "crueldade contra os animais". Mas a nova proprietária disse ao Celebuzz que PAC está em boas mãos.
"Ele está bem. Ele dorme durante o dia e brinca à noite - ele está agindo como um hamster normal", disse Victoria Blair. "Eu adoro esse pequeno hamster - Eu o amo”.
"Eu comprei para ele, uma bola e ele corre com ela. Ele fica ao lado da minha cama. Ele vai me acordar e sai rolando. A próxima grande coisa que eu vou conseguir é um parquinho para hamster.”
E para ter certeza que PAC ajustou-se à sua nova vida, a jovem de 18 anos, natural de Albama, diz que está seguindo o exemplo de Bieber.

"PAC foi criado vivendo na estrada, e isso é exatamente o que estou fazendo", disse Blair.  
“Eu vou fazer com o PAC o que Justin iria fazer e tentar criar um ambiente semelhante ao que Justin tinha”. Justin o levava para encontrar seus fãs. Então, eu o levo ao parque e eu deixo as pessoas acariciá-lo. Outro dia, eu levei PAC comigo, para a loja de animais de estimação."
"Ele sai comigo em todos os lugares. Ele é como o meu bebê."
Ela acrescenta que o cantor de "Believe" não entregou seu animal de estimação sem dar à nova proprietária algumas dicas.
"Ele me deu instruções de como cuidar dele. Ele disse: ‘Ele ama a sua bola’ e ‘Ele precisa comer.’ E o PAC precisa muito!" riu Blair.
"Justin apreciava PAC e ele é muito carinhoso, por isso ele dar PAC para uma fã foi incrível. Ele fez o meu Natal."
Em uma declaração ao TMZ, a CHA originalmente criticou Bieber por dar PAC, dizendo que os hamsters, "Muitas vezes sucumbem rapidamente à doença e à morte," quando confrontados com uma, "mudança súbita de ambiente." Mas David G. Imber do CHA disse ao Celebuzz que agora a organização tem outra opinião.
"Nós não temos má intenção para com o Sr. Bieber", disse ele. "Nosso entendimento é que, devido à maneira como [Blair] recebeu o hamster e de modo que, a proprietária está aparentemente fazendo o seu melhor para fazer o certo pelo animal, eu acho que poderíamos realmente agradecer ao Sr. Bieber. Mas... na maioria dos casos, a situação teria quase que certamente, um final trágico."
Se depender de Blair, PAC vai reencontrar-se com o astro pop em 16 de janeiro - quando Bieber fará um show perto de sua cidade natal, em Birmingham.
A super fã finalizou: "Meu objetivo é levar PAC e ver Justin em seu show."
Fonte: Celebuzz | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário