quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BUZZ BLOG: O cara, o mito, o Justin Bieber



Justin Bieber concorre a cinco categorias do tão aguardado People’s Choice Awards, uma das premiações da mídia fonográfica de maior nome na atualidade. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o hitmaker de Baby brilha por lá: desde que começara a fazer sucesso, ele é ícone chave de eventos grandiosos como este. Com base nisso e no crescimento musical e pessoal do cantor, o Buzz Blog publicou um artigo sobre seu amadurecimento:
Nós continuamos o resumo de indicados para Artista Pop Favorito com o cara, o mito, O Justin Bieber. Ele já foi pequeno e tinha o cabelo jogado para o lado, banhava-se em gritos de garotas que precisavam terminar a lição de casa, mas desde aquela época ele tem provado para o mundo que ele é uma força para ser avaliada, um artista que está aqui para ficar.
Todo mundo sabe a história de como Bieber alcançou o sucesso: ele tocava violão nas ruas quando era mais novo e colocava vídeos no Youtube para família e amigos. Esses vídeos acabaram sendo visto por pessoas que ‘fazem acontecer’ e no final ele foi assinado por uma gravadora que ajudou a transformá-lo em uma maquina que cantava e dançava, adorado no mercado adolescente.
Mas algo aconteceu no caminho. Justin conseguiu convencer a mídia que ele não era apenas um relance ou uma criança famosa que foi para o mal caminho, ele era um talentoso jovem que por acaso tinha O fator. Então enquanto muitos zombam de seu sucesso, eu estou aqui para dizer, “Aceite isso bom senhor.” Dê uma olhada nos acontecimentos que ajudaram Justin Bieber a chegar na corrente principal de entretenimento, e vamos ser francos:
Justin Bieber lança “Baby” – você sabe que gosta dessa música. Pode até não admitir isso para um grupo de pessoas, ou para alguém próximo, ou mesmo para você, mas você sabe que gosta. Sabe que se você está na Macy’s comprando um perfume caro para sua mãe e você escuta ‘Baby’ de Justin Bieber tocar na loja, você não ficará incomodado. Você vai cantarolar junto, e talvez cantar algumas parte e talvez pensar com você mesmo, “Wow, o rap do Ludacris é dessa música? Talvez eu vou para casa fazer o download.”
Bieber or Die: Em 1 de Abril de 2010, FunnyOrDie.com, o site de comédia criado por Will Ferrell e Adam McKay ficou 100% Bieber. Visual do Bieber, videos do Bieber, e até ameaças de Justin Bieber – ele dominou Funny Or Die e teve vários fãs de comédias coçando a cabeça, sussurrando “O quê?”. A brincadeira do Primeiro de Abril vez com que os fãs de FunnyOrDie assistissem videos como “Bieber depois do Dentista” e “Bieber dá cambalhota” em vez dos clássicos como “O Senhorio” e “Bom policial, bebê policial” vídeos virais que fizeram do FunnyOrDie o destino de caras da faculdade que estavam a procura de um humor misturado, não garotas de 13 anos que postam fotos sozinhas no Facebook e escutam Justin Bieber. A brincadeira introduziu Bieber para uma audiência maior e mostrou para o mundo que ele estava pronto para a piada.
“Call me, Maybe” – todos nós sabemos que Justin Bieber não canta “Call Me Maybe” – essa honra vai para a cantora canadense Carly Rae Jepsen – mas você sabia que temos que agradecer a Justin Bieber por trazer essa música para nossas vidas? Ele escutou a música em um radio canadense, tuitou sobre ela, e depois fez um vídeo dele e de seus amigos dançando a música. O vídeo ficou muito famoso, criou uma moda e fez de ‘Call Me Maybe’ um dos maiores sucessos da década. Você sabe que tem uma pessoa influente nas mãos quando tudo que se precisa é um tuite e um vídeo para mudar o curso da música pop.
Várias pessoas tem o talento, o visual, a perseverança e a sorte para entrar na indústria da música, mas apenas um em um milhão tem o que se precisa para se tornar uma jovem estrela como Justin Bieber.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário