quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CAPRICHO: 2012: O ano de Justin Bieber!


Nesta quarta-feira (12), o site da revista brasileira, Capricho, publicou uma matéria intitulada, "2012: O ano de Justin Bieber!", e relembrou fatos que provam o quanto este foi o ano de Justin e o quanto ele amadureceu neste ano. Confira a matéria:
Pensa: teve alguma semana durante este ano em que você não viu pelo menos uma notícia super “OMG!” sobre o Justin Bieber? Difícil, né?
2012 definitivamente foi um ano marcante para Justin. Ele fez um monte apresentações incríveis, deu várias demonstrações de carinho para as fãs (e para a namorada Selena), lançou um CD novo, se envolveu em algumas confusões, deu incontáveis entrevistas...
De tudo isso, a gente concluiu duas coisas. A primeira, que todo mundo já sabia, é que Justin mostrou de uma vez por todas que é um artista mega talentoso que veio para ficar! A segunda é que 2012 foi um ano em que Justin Bieber cresceu, profissionalmente e pessoalmente!
Escolhemos cinco exemplos do ano de Justin Bieber em que ele mostrou que já é “gente grande”! Olha só:

  • 1. Justin teve que lidar com questões polêmicas
Não é só de festas e premiações que vivem os famosos. Justin teve que superar alguns problemas bem chatos neste ano, como a mulher que o acusava de ser o pai de sua filha, a mãe de uma fã que processou o cantor por causa do som alto da música de Justin, o processo que alguns paparazzi promoveram contra ele... mas, felizmente, Justin conseguiu lidar com maturidade e lógica em todas essas situações, e hoje certamente está muito mais forte e experiente para passar por outras inconveniências que venham a acontecer em sua carreira!
  • 2. Ele lançou um CD de sucesso e super elogiado
Que as fãs iriam amar o novo CD de Justin, isso dava para prever. Que iria tocar muito na rádio e a gente iria se acabar de dançar os hits do Justin nas festas, também. Mas o legal é que a crítica também adorou as novas músicas que ele lançou esse ano, avaliando super bem o novo trabalho! Ele foi comparado a Michael Jackson e Justin Timberlake e as parcerias com Drake e Ludacris também colaboraram para que “Believe” fosse considerado um álbum poderoso!
  •  3. Justin Bieber, produtor musical
Como se não bastasse ter uma carreira de sucesso como cantor, Justin também está se dando super bem como produtor musical! Muitas das músicas de seu CD “Believe” foram produzidas por ele mesmo. Além disso, o cantor também está descobrindo novos talentos. Quer exemplo melhor do que Carly Rae Jepsen, dona do hit do verão americano e “apadrinhada” por Justin no mundo da música?
  • 4. Visual cada vez mais lindo
Confessa: você não acha que Justin Bieber está muito melhor com esse cabelo atual, mais curtinho e ajeitadinho, do que a franjinha que ele usava no começo da carreira? Com franja ou sem franja, em uma coisa a gente pode concordar: Justin está cuidando cada vez melhor de seus looks - e cada vez mais gato! O cantor também está mais estiloso e mais forte. Como não amar? ;)

  • 5. Superando a crise no namoro
Quando foi divulgado que Justin Bieber e Selena Gomez haviam terminado o namoro de mais de um ano, foi um choque para todo mundo, né? Ainda mais quando um dos representantes de Selena disse que ela tinha “problemas de confiança em Justin”. Mas, parece que nem tudo está perdido para o casal. Há vários boatos de que Justin vem tentando reconquistar o amor de Sel, e os dois já foram vistos juntos depois do “término” várias vezes (olha esse passeio de carro do casal, por exemplo)! Você acha que Justin merece ganhar o coração de Selena de volta (nossa opinião: já ganhou! <3)?

Fonte: Capricho | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário