sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

“Começaremos as filmagens em fevereiro de 2014″, diz Mark Wahlberg sobre longa metragem com Justin Bieber


É isso mesmo que você leu! O tão esperado longa metragem produzido por Mark Wahlberg com a temática de jogos de basquete e que contará com a participação de Justin Bieber, desta vez não cantando e sim atuando, já tem data prevista para início de filmagem! O produtor de cinema contou ao Postmedia que o filme começará a ser produzido em fevereiro de 2014!

A transição de Justin de superestrela teen para galã das telas de cinema está ficando cada vez mais próxima da realidade, de acordo com o dito por Mark na tarde de hoje. Estando em Toronto para a premiere de Broken City, Wahlberg conversou com a imprensa sobre o documentário que terá o hitmaker de Baby como protagonista.

“O roteiro é muito bom e agora estamos esperando sua agenda ficar livre para iniciar as gravações. Inicialmente nós tínhamos algo em mente mas não sabíamos como passá-la ao script. Quando sentamos para conversar, as coisas mudaram”.

Então quais seriam suas ideias para o personagem vivido por Bieber? “No filme, ele será um jogador de basquete famoso e muito talentoso”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário