quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“ELE É LOUCO POR ELA”, diz fonte a site sobre o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez


Todos se lembram dos dias em que Justin Bieber e Selena Gomez passaram por momentos difíceis em seu relacionamento por conta da agenda de trabalho de cada um, e que há alguns dias, o casal se reconciliou e, ainda, garantiu que seu amor irá durar mesmo durante a Believe Tour.

Por falar em Believe Tour ontem (10) Justin fez anúncios de novas datas da sua turnê na América do Norte e algumas pessoas ficam em dúvida se o relacionamento vai continuar firme mesmo depois dos anúncios de mais shows, mas uma fonte muito ligada ao casal afirma: “Selena vai fazer as viagens que ela puder, quando ela não estiver trabalhando, mas em junho não será um problema, porque ele vai estar na Costa Oeste dos Estados Unidos, lugar onde Justin anunciou as novas datas de sua turnê.” Essa mesma fonte disse que o casal não está preocupado com as datas da turnê de Justin e que o casal sempre dará um jeito para se ver.

Outra pessoa, esta próxima a Justin, disse exclusivamente ao site de notícias HollywoodLife
”Justin é louco pela Selena. É tão óbvio por causa da maneira como ele olha para ela. Justin tinha um monte de meninas que querem tirar fotos com ele, falar com ele e abraçar no Jingle Ball, no ’Meet and Greet’,  mas depois do show e ele fez questão de incluir Selena em tudo. Ele ficou olhando para ela, sorrindo para ela, eles ficaram lado a lado a maior parte do tempo. Ele realmente fez um esforço para fazê-la se sentir como sua princesa.“


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário