terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fãs de boxeador filipino se revoltam com comentários de Justin Bieber


Como postamos aqui, Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram, nesta segunda-feira (10) com fotos, fazendo comentários sobre o campeão filipino, Manny Pacquiao. Os comentários de Bieber, exaltando as vitórias de Floyd Mayweather sobre Manny Pacquiao, geraram fúria em alguns fãs do boxeador. O site MB.com, publicou uma matéria sobre o assunto. Confira:
MANILA, Filipinas - O lutador Manny Pacquiao-Juan Manuel Marquez, aparentemente, deu origem a um outro ataque, desta vez online,  e foi entre Justin Bieber e  uma massa de internautas que ficaram ofendidos com seus posts recentes no Instagram, sobre o campeão de boxe filipino.
O astro pop postou um memes no Instagram, em 10 de dezembro, que apresenta fotos de Pacquiao caido no chão, aparentemente derrotado, depois de El Dinamita o derrubou no sexto round de sua luta de quarto lugar, em 09 de dezembro (Hora das Filipinas).
Na primeira foto, Pacquiao aparece fazendo o "lean" de Michael Jackson, um passo de dança que é marca registrada do rei do pop. A foto de Pacquiao também foi editada para aparecer ao lado do ícone do pop.
Como legenda, Bieber escreveu: "Pacquiao fazendo o 'lean' com MJ... Momento clássico." O post gerou cerca de 200.000 curtidas.
Como esperado, a página da foto foi inundada com milhares de comentários, com alguns internautas lamentando que Bieber estivesse sendo "rude" e "desrespeitoso" com Pacquiao.
"Uau Justin. Não posso acreditar que você disse isso. Você acabou de perder todo o meu respeito. Espero que seja feliz", escreveu nerdyhipsta9818.
"Bem, Pacquiao é o nosso herói nacional. Com todo o devido respeito Justin. Ele é uma grande astro, o que torna cada movimento dele um grande negócio. Isso é realmente muito errado", disse danadalson, que é, aparentemente, um filipino.
A outra foto mostra Pacquiao nocauteado dentro do ringue com um preocupado bebê Simba (personagem de "O Rei Leão") ao seu lado.
"Pai, levante-se", Bieber legenda na foto, que até agora já registrou mais de 100 mil curtidas e cerca de 10.000 comentários. Algumas garotas fãs, aparentemente estavam gostando do que o cantor e compositor fez, ainda mais por causa de seu teor de humor.
"Eu espero que um dia eu encontre um cara que possa vir e fazer uma piada como você! Eu te amo Justin,"declarou fromhebawithlove.
As mensagens de Bieber, aparentemente, tornaram-se uma faísca de frustração para os que esperavam que o hit maker de "Baby" fosse mais sensível e responsável com suas palavras e ações.
"Sim, pode ser uma brincadeira, mas para algumas pessoas não é. Pacquiao apagou. Eu tenho certeza que se JB desmaiasse e alguém zombasse dele, vocês Beliebers iriam ficar loucas. É o mesmo para as outras pessoas. Isso é muito desrespeitoso", audreypicart comentou.
No entanto, haviam aqueles que não viram nada de errado com as mensagens de Bieber. Swagrauhljdb, por exemplo, argumentou, "Você está julgando Justin apenas por causa de sua piada? Gente, eu acho que vocês devem conhecê-lo primeiro."
Não está claro, no entanto, se Bieber criou esses memes ou simplesmente os postou de outra fonte. O que é bastante óbvio é que ele é um defensor de Floyd Mayweather, Jr. - os fãs do boxe do sonho de oponente para Pacquiao.
"Ele não tem nada a ganhar combatendo Pacqiao, Floyd nunca perdeu uma luta em sua carreira profissional e Pacqiao perdeu suas duas últimas lutas. Se Floyd ganha [de Pacqiao] não é um grande negócio, porque seria a sua terceira derrota consecutiva, e se ele perder, ele vai estragar o seu legado. De qualquer forma não há grande vitória para Mayweather... Mayweather é o boxe", escreveu Bieber em um post separado no Instagram.
Fonte: MB.com | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário