sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ingressos para show de Justin Bieber em Toronto esgotam-se em segundos


A turnê de Justin Bieber continua sendo um sucesso por onde passa e também por onde ainda vai passar. Prova disso é o sucesso das vendas dos ingressos em Toronto, que esgotaram-se em minutos nesta sexta-feira (21). O site The Star publicou uma matéria sobre o assunto, confira:
Os ingressos para os shows de Justin Bieber em Toronto esgotaram em segundos na manhã desta sexta-feira (21). O astro pop de Stratford, Ontário, anunciou recentemente que iria adicionar 30 datas em sua turnê, "Believe", incluindo os dias 25 e 26 de julho, no Air Canada Centre.
Apenas alguns segundos depois que os bilhetes foram colocados à venda no Ticketmaster.ca, somente os assentos individuais estavam disponíveis, mas os mesmos também esgotaram rapidamente.
Na manhã de quarta-feira, um número não revelado de bilhetes destinados exclusivamente aos fãs cadastrados no fã-clube oficial do cantor, o BieberFever.com, na pré-venda, também foram vendidos quase que imediatamente.
Ao meio-dia desta sexta-feira, haviam mais de 3.400 assentos para os dois shows agendados no Stubhub.com, que revende bilhetes, com preços de até US$ 3.500.
A turnê mundial de Bieber, que tem datas confirmadas pelo menos até agosto, é uma das mais bem vendidas. Quando os primeiros ingressos das mais de 80 datas da Believe Tour foram colocados à venda no ano passado, 56 mil lugares para o concerto de 01 de dezembro no Rogers Centre, esgotaram-se em minutos.

Fonte: The Star | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário