domingo, 30 de dezembro de 2012

Jedward diz que gostariam de colaborar com Justin Bieber



A dupla de cantores irlandeses John e Edward Grimes, os irmãos gêmeos mais conhecidos na indústria musical como Jedward, recentemente cederam uma entrevista ao Cover Media, onde revelaram que gostam de Justin Bieber e que diferentemente da maioria dos artistas da atualidade, querem fazer uma colaboração com o canadense.

“Eu acho que Justin Bieber é muito bacana, ele tem feito muita coisa boa. Eu acho que gostaríamos de fazer um dueto com Justin Bieber e eu acho que todos seus fãs iriam gostar da ideia,” disse Edward ao Cover Media.

Além do cantor, os cantores também elogiaram o empresário do mesmo, Scooter Braun, o qual conheceram na última edição do MTV Europe Music Awards.

“Ele estava conversando com a gente, ele disse que viu o cover no Youtube que o John fez, porque fizemos um cover acústico de Skyfall e de Boyfriend e ele disse, ‘Eles são muito bons’. Scooter Braun é um cara muito legal, ele é realmente focado.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário