sábado, 29 de dezembro de 2012

Justin Bieber alcança novamente o topo da Billboard Social 50



A cada dia que se passa, o legado de Justin Bieber aparenta ser mais duradouro. O canadense novamente alcançou o topo da Billboard Social 50, comandando assim as inúmeras redes sociais existentes. Para saber mais, prossiga a leitura abaixo:
Justin Bieber está de volta no topo do mundo de redes sociais. Billboard relata que Bieber foi o primeiro no lista Social 50 essa semana. Bieber pulou três lugares para o primeiro devido as conversas sobre seu novo álbum Believe Acoustic que já está disponível no iTunes para pré-venda.
Enquanto isso, Bruno Mars ficou em segundo, subiu três posições da sua mais alta posição graças ao lançamento do seu novo album Unorthodox Jukebox semana passada. Rihanna perdeu uma posição e foi para #3 enquanto One Direction e Taylor Swift ganharam e perderam duas posições cada, respectivamente; ele terminaram em quarto e quinto lugar. PSY voltou para o top 10 com ‘Gangnam Style’ alcançando 1 bilhão de visualizações, ganhando 14 posições e chegando em sexto. Katy Perry subiu uma posição para sétimo lugar enquanto Alicia Keys perdeu uma posição e foi para o oitavo lugar. Eminem e Nicki Minaj ficaram na mesma em nove e décimo lugar respectivamente. Confira a lista completa a seguir:
1. Justin Bieber
2. Bruno Mars
3. Rihanna
4. One Direction
5. Taylor Swift
6. PSY
7. Katy Perry
8. Alicia Keys
9. Eminem
10. Nicki Minaj

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário