sábado, 29 de dezembro de 2012

Justin Bieber entre os concertos mais memoráveis de 2012 no México


O site mexicano, Pulso, publicou uma matéria neste sábado (29), intitulada: “Os concertos mais memoráveis de 2012 no México, e o show histórico de Justin Bieber, realizado em Junho, na cidade de Zocalo, com a “All Around The World Tour,”  não poderia ficar de fora. Confira um trecho da matéria onde Bieber é citado:
O 2012 mostrou grandes surpresas musicais, entre  vários concertos na capital. Diversas  figuras importantes foram incluídas no repertório da programação musical no nosso país durante o ano, como Radiohead, Roger Waters, Patti Smith, Paul McCartney, Justin Bieber, Bob Dylan, One Direction, Big Time Rush, Metallica, Lady Gaga, Gene Simmons, Madonna, Kiss e Motley Crue, entre outros.
A Cidade do México foi contagiada em maio com Paul McCartney, um concerto que  fez o recorde de mais de 200.000 pessoas na praça principal da capital como parte de sua turnê de  Band On The Run, onde uma parte do público teve a oportunidade de expressar suas opiniões políticas contra a campanha presidencial.
Dias depois, em junho, o número ultrapassou com Justin Bieber, de acordo com o Governo do Distrito Federal, em um show no mesmo lugar onde reuniu mais de 210 mil fãs que  dias antes começaram a ocupar as ruas ao redor da praça.
E para quem deseja recordar, confira abaixo o show completo de Justin no México, transmitido pela rede de TV do país, Televisa.



Fonte: Pulso | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário