quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Justin Bieber ficou mais alerta após história de assassinato, diz fonte



Sendo Justin Bieber um cantor de grande sucesso, é normal que o canadense receba críticas, elogios e infelizmente, até ameaças com o intuito de atrair a mídia. E conforme abordado antes, dois criminosos, Mark Staake e Tanner Ruane, a mando de Dana Martin, pretendiam realizar um sequestro relâmpago para castrar e matar o cantor, quando ele apresentou-se na famosa arena, Madison Square Garden. O plano felizmente não deu certo e nesta segunda-feira (24), o site Belfast Telegraph pronunciou-se sobre o assunto, afirmando que Bieber ficou mais alerta após a história de assassinato. Confira a matéria traduzida abaixo:
Justin Bieber passou por um grande alerta, já que surgiram notícias de que ele foi alvo de uma trama de assassinato. Na prisão de Las Cruces, o presidiário Dana Martin, um assassino condenado no Novo México, recrutou Mark Staake e seu sobrinho Tanner Ruane para castrar e assassinar o cantor de 18 anos em Nova York, no mês passado.
Justin estava se apresentando no Madison Square Garden na época, e de acordo com a revista Star, Dana queria que seus comparsas de crime voltassem para casa com os órgãos genitais do cantor, valendo cerca de $2.500 cada um. "Justin alcançou o estrelato em uma idade muito jovem. Isso serve como alerta para que ele saiba que guarda-costas são necessários a todo momento", disse a fonte. "Um indivíduo instável basta para fazer o impensável. Quero dizer, isso foi uma experiência totalmente decepcionante para Justin. Uma coisa é ter jovens, fãs gritando e tentando pegar um pedaço de você, mas o inocente de tudo é o que desaparece diante de algo tão doente e depravado como isso" completou. 

Fonte: Belfast | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário