sábado, 22 de dezembro de 2012

MTV: Qual seria o presente de Natal ideal para Justin Bieber?


Faltando dois ansiosíssimos dias para o Natal, Justin Bieber, que considera o feriado religioso o seu favorito do calendário, dirigiu-se ao Canadá para comemorar a especialíssima data juntamente à família e amigos. Mas, não é por passar o dia longe dos holofotes como um adolescente comum, que ele cairá no esquecimento de seus milhares de fãs espalhados pelo mundo.

A equipe da MTV moveu-se às ruas nesta sexta-feira para perguntar a alguns deles qual seria o presente ideal para o ídolo, e as respostas obtidas foram diversas. Acompanhe alguns dos comentários cedidos na tradução a seguir:
MTV News falou com algumas beliebers e perguntou a elas o que elas gostariam de comprar para Justin Bieber no Natal – com um orçamento restrito a “o céu é o limite”. Confira suas ideias cheias de manha para presentes de Natal para Justin:
“Gostaria de comprar um carro muito legal para o Justin Bieber, porque ele está sempre em carros”, disse Adriana Cronin.
“Eu provavelmente lhe compraria boxers, eu não sei. O que os meninos gostam?”, Sofia Badalamenti.
“Um iPhone personalizado, com o meu rosto nele”,  Isabelle Clark.
“Se eu tivesse que pensar nisso de um jeito certo, provavelmente um novo celular porque ele provavelmente tem que mudar o seu número o tempo todo”, Andrew Provencher.
“Eu ia me comprar e me colocar em uma caixa e, tipo, me dar para ele”, Catherine Witkowski.
“Eu provavelmente o levaria em um restaurante e depois iria ver um filme com ele”, Illeana Cohen.
“Bem, gostaria de levá-lo a uma lua de mel … que eu e ele pudéssemos passar juntos”, Cyndie Funaro.
“Eu gostaria de comprar para ele uma casa próxima a nós, para que possamos sempre estar perto dele”, Willa Neubauer.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário