terça-feira, 11 de dezembro de 2012

‘Nada foi tão rápido,’ diz produtor da Big Concerts sobre sucesso da Believe Tour na África do Sul


Com seus inúmeros fãs ao redor do mundo, os shows da nova turnê de Justin Bieber'Believe’, estão sendo esperados com grande expectativa pelos países com datas confirmadas para o ano de 2013. E a África do Sul, privilegiada com algumas destas datas já esta batendo recorde de vendas de ingressos, que na verdade foram esgotados em apenas 3 minutos. 
 
Os promotores da Big Concerts, produtora que está levando o show de Bieber para a África do Sul, anunciaram no Twitter sobre os 62.000 ingressos esgotados para o estádio FNB, em Joanesburgo, e nesta terça-feira (11) foi a vez do Estádio da Cidade do Cabo, que segundo fontes, ainda há ingressos disponíveis, mas que estão sendo vendidos muito rápido. A espera é que mais de 55.000 ingressos sejam vendidos nas próximas horas.  
 
Um dos organizadores comentou: "Eu acho que Justin Bieber deve ser a celebridade mais quente do mundo agora. Nos 21 anos que tenho estado com a Big Concerts, nada foi tão rápido como isso. Às 09h15, o inventário do Computicket estava limpo e continuamos vendendo mais, mas rapidamente não tinha mais nada".
 
De acordo com os sites, a construção dos estádios na África durante a última Copa do Mundo estão rendendo muito, pois só este ano o país já recebeu artistas como Usher, Lady Gaga, Michael Buble, Il Divo e Adam Lambert. E em 2013 já estão esgotados os shows de: Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi (quase esgotados), Metallica, é claro, Justin Bieber.
 
Confira abaixo a foto das Beliebers sortudas, Sahelin Hampson, Alexis Oosthuizen, Emily Bernhardt e Edie Huthison, que já estão com seus ingressos na mão:


Fonte: Times Live | Texto: BieberMania 




Nenhum comentário:

Postar um comentário