quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“NADA A IRRITA MAIS DO QUE A IMATURIDADE DELE”, diz uma fonte sobre o desentendimento entre Justin e Selena


Aparentemente o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez está numa má fase. Após a apresentação de Justin no dia 3 de dezembro, o casal teve uma grande discussão. Justin se apresentou em Los Angeles, e espectadores do ocorrido disseram que Selena invadiu o camarim causando uma certa confusão e logo depois foi embora sozinha.

O casal é famoso por suas brigas em público, assim como quando Selena se irritou em um restaurante na Califórnia e saiu sozinha antes mesmo de comer. Ela dirigiu até sua casa e não deixou que Justin entrasse, e então ele ficou em frente ao portão dela. E a briga do Jingle Ball parece ter o mesmo tom dramático.

Após o show, Selena foi vista entrando no ônibus de Justin, mas uma hora depois ela saiu de lá sozinha. “Ela estava no camarim de Justin e fez uma confusão“, disse uma fonte. “Ela entrou no carro e começou a dirigir. Justin bateu na janela mas ela acelerou, ignorando-o e o deixando-o para trás.”

O motivo real das brigas do casal ainda não foi descoberto, mas a diferença de idades está incomodando o casal, segundo a mesma pessoa que revelou o acontecido: “Nada irrita mais Selena do que a imaturidade de Justin”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário