quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

'O garoto merecia', Scooter comenta frustração após Justin Bieber não ser nomeado ao Grammy 2013


Mesmo tendo recebido 5 indicações ao Grammy Awards 2013Justin Bieber e seus fãs terão que esperar mais um pouco para o tão sonhado prêmio que consagra os grandes astros da música mundial. Na noite de quarta-feira (05), foi realizada a cerimônia de nomeação do Grammy Awards 2013 e Justin não foi nomeado em nenhuma categoria.

O empresário de Justin, Scooter Braun, ficou feliz por sua recente artista, Carly Rae Jepsen, inclusive descoberta por Justin, ter sido nomeada em 2 categorias do Grammy 2013, "Song Of The Year" e "Best Pop Solo Performance", mas não escondeu a frustração por Justin não ter sido nomeado. Scooter foi até sua conta no Twitter para expressar a insatisfação. Confira:
"Primeiro... Parabéns a @CarlyRaeJepsen. Achei que você merecia uma nomeação de 'Melhor Novo Artista', mas orgulhoso,  ‘Call Me Maybe’ você tem 2 nomeações. Muito orgulhoso de você."
"Segundo... Desta vez não haverá quaisquer palavras sensatas, sem desculpas, eu simplesmente DESCORDO. O garoto merecia. Conselho do Grammy vocês estragaram tudo sobre isso"


"A coisa mais difícil de fazer é transição e manter o trem em movimento. O garoto entregou. Um grande álbum de sucesso, turnê esgotada e conquistou pessoas com mais de..."
"... Desta vez ele merecia ser reconhecido e eu realmente não tenho qualquer tipo de coisas agradáveis e positivas a dizer sobre uma decisão que eu não concordo."
"Portanto, a todos os nomeados... Vocês merecem isso. Vocês trabalharam, duro e vocês ganharam. Só sinto que o JB também."
"Para seus fãs... Parece que nós temos que ser os azarões mais um pouco. #BRILHANTE"
"Eu tenho muito mais que eu possa dizer, mas por agora... Eu vou deixar por isso mesmo. Parabéns a todos aqueles que foram indicados, incluindo a nossa própria CRJ [Carly Rae Jepsen]"
"A vida é longa, com muitos altos e baixos, mas temos que continuar, todos os dias há uma nova oportunidade. NADA GRANDIOSO JAMAIS VEIO FÁCIL."
Outro membro da equipe de Justin, Kenny Hamilton, também expressou a opinião sobre o assunto. Confira:
"Estou decepcionado e chateado. Eu realmente não tenho mais nada para dizer! Precisamos de algumas pessoas da nova geração nesse #ConselhoDoGrammy"
"Parabéns ao @ Psy_Oppa e @CarlyRaeJepsen e todo mundo que foi nomeado para um Grammy. #SchoolboyRecords"
"Me chame de tendencioso, mas @JustinBieber é uma das pessoas que mais trabalham duro que eu conheço no ramo. O dia dele chegará."
"Eu não estou amargo, mas apenas desapontado. Nós trabalhamos muito, e a música fala por si... Eu acho que ainda temos mais trabalho a fazer! #Azarões"
"O ponto mais importante de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência... Mas como ele se comporta em tempos de desafio e controvérsia."
Já o diretor de vídeo da Believe Tour, Jon Chu, comentou: "Nós gostamos de ser os azarões. Nos dá algo para trabalhar."
Além disso, os fãs no mundo inteiro protestaram nas redes sociais, enviando milhares de mensagens para o Twitter do Grammy, insatisfeitos com a 'indiferença' da comissão do Grammy ao trabalho e sucesso de Justin esse ano. Entre as hastags, "#NoBieberNoBrammy" e "#BieberDeservesAGrammy" entraram para os Trending Topic's mundiais. Confira os prints:


Não é de hoje que as Beliebers e a comissão do Grammy se estranham. Em 2011, os fãs mostraram sua fúria, depois que Bieber perdeu o Grammy de Artista Revelação para Esperanza Spalding. O resultado foi um golpe de desânimo para todo o Team Bieber e um palpite que a maioria dos noticiários no mundo erraram, já que Bieber era o favorito. Mas nada que faça o time de "azarões" desistir e seguir ainda mais forte.

Certamente, não só Justin e Scooter estavam torcendo por pelo menos uma nomeação, das cinco pré-indicações que o astro canadense de 18 anos recebeu, mas também, seus fãs que acabam compartilhando dos mesmos sonhos que Justin, e um deles é ganhar um Grammy.

Apesar do astro ter trabalhado duro no novo álbum, "Believe", juntamente com sua turnê que são um sucesso, a comissão do Grammy não ficou convencida de que Bieber 'merecia' uma nomeação na 55ª edição do tradicional prêmio, mas esse não será o último de muitos Grammy’s que virão e mais cedo ou mais tarde, Justin será nomeado e estará no palco do Grammy, agradecendo pelo prêmio, assim como já fez dezenas de vezes em outras importantes premiações da música mundial, onde já foi reconhecido pelo seu trabalho e talento como músico.

Justin realmente merecia ser nomeado ao Grammy 2013, não acham?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário