terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ryan Beatty fala sobre Justin Bieber em entrevista ao 13News


O cantor teen de 17 anos Ryan Beatty, constantemente comparado a Justin Bieber devido a origens parecidas (ambos descobertos no YouTube), concedeu dias atrás enquanto esteve em Orlando para performar no Jingle Ball da rádio Q102 uma entrevista ao site do canal 13 News, e nela, perguntas sobre o canadense foram inevitáveis. Confira abaixo as perguntas onde Justin é falado:

13News: Certo, eu tenho que chegar a isso porque você é um grande negócio, menino. Seu álbum de estréia atingiu o número um no quadro de álbum de pop no iTunes US. Também, Justin Bieber fez um cover de uma de suas músicas online. Qual foi o maior momento de “surto” para você?
Ryan Beatty: Ambos são igualmente incríveis e loucos. Nós trabalhamos pesado na música – eu e os outros escritores e produtores. Então, tendo sua música reconhecida de chegar ao número 1 no iTunes é algo que eu nunca pensei que fosse acontecer comigo. Então esse foi o destaque do meu ano – o destaque da minha vida, basicamente.
Mas também o fato que basicamente um dos maiores pop stars de hoje fez um cover de uma das minhas músicas, foi uma daquelas coisas que eu acho que seria a última coisa que aconteceria comigo, algo do tipo. Foi realmente incrível ele ter feito aquilo porque ele é uma das pessoas mais ocupadas hoje, trabalhando muito duro, e então o fato que ele tirou um tempo do seu dia para fazer aquilo, significou muito para mim.

13News: Você conheceu Justin?
Ryan Beatty: Eu não conheci o Justin Bieber. Eu estava no Jingle Ball para a Q102 e eu o vi lá. Eu o vi performar e ele é um ótimo performer. Foi louco. Acho que nunca escutei tantos gritos! Foi uma grande arena, estava esgotada, mas estava em um novo nível, a quantidade de gritos. Foi louco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário