sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Site afirma que Justin Bieber e Selena Gomez estiveram juntos durante o Jingle Ball da rádio Kiis-FM



No último dia 3 de dezembro Justin Bieber performou no evento Jingle Ball em Los Angeles. Ele era a estrela principal da noite, porém não deixou de lado sua namorada, Selena Gomez. Mesmo ocupado o cantor teria garantido que sua namorada fosse bem cuidada, e ele mesmo fez questão de tomar conta disso. Selena acompanhou Justin lado a lado durante o show na cidade.

Uma fonte próxima de Justin contou ao site de nóticias HollywoodLife.com: ”Justin é louco por Selena. Isso é  muito óbvio com o jeito que ele a olha. Justin teve muitas pessoas querendo falar e tirar fotos com ele depois do show, no meet and greet do Jingle Ball, e ele sempre faz com que Selena Gomez esteja inclusa em tudo — ele se manteve olhando e sorrindo para ela, e eles estavam um do lado do outro a maior parte do tempo. É como se ele realmente se esforçasse para fazer com que ela se sinta como a sua princesa.”

A garota não só acompanhou o namorado no dia 3 em Los Angeles, mas no dia 4 também, quando o casal continuou junto. Depois de rumores de uma separação os dois mostram com seus encontros e passeios de mãos dadas que estão novamente juntos. No dia 5 Justin se apresentou na Filadélfia, também para o Jingle Ball, porém Selena não estava o acompanhando.

Quem sabe eles não fiquem juntos novamente na próxima apresentação de Justin para o Jingle Ball em Nova Iorque? Hoje, 7 de dezembro, o cantor tem mais um show marcado no Madison Square Garden.


Nenhum comentário:

Postar um comentário