quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TEEN.COM: Justin Bieber ganha destaque em duas listas divulgadas pelo site norte-americano



Faltando apenas seis dias para o desfecho de 2012, o site norte-americano Teen.com divulgou na tarde de hoje a lista completa contendo os garotos mais quentes do ano, e resta alguma dúvida de que Justin Bieber estaria entre os principais do ranking?! Desbancado apenas por Robert Pattinson, o cantor ocupa o segundo lugar.
Esse não é apenas um resumo dos caras gostosos. (Porque isso poderia durar dias.) Não, não – estamos escolhendo as 12 celebridades masculinas que não são apenas muito bonitos, mas também tiverem um ano de arrasar com suas performances em filmes e música e na TV. Confira nossa lista dos melhores de 2012 abaixo.
  • 2. Justin Bieber
Se o American Music Awards de 2012 foi alguma indicação, esse ano foi o ano do Biebs e de seu album Believe.

Além disso, o tabloide de mesmo nome divulgou minutos depois uma lista com as tatuagens mais polêmicas das celebridades. O canadense, que por sua vez é repleto de adornos corporais significativos, ganhou destaque na lista:
Cheio de tinta! 2012 foi cheio de estrelas que foram marcados permanentemente. De pequenas, quase não vistas tatuagens como os números romanos de Selena Gomez até desenhos gigantes que cobrem todo o braço como o navio de Harry Styles, existem muitas para contar. Então, escolhemos as 12 tatuagens mais notáveis do ano. Descubra nossas favoritas.
  • 4. A coruja de Justin Bieber
Até agora, essa é a mais fofa (em nossa opinião claro) de todas as suas milhares de tattoos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário