quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TMZ: Criminosos planejavam matar e castrar Justin Bieber em Nova York


De acordo com relatórios do site TMZ, um assassino condenado no Novo México conspirou para assassinar e castrar Justin Bieber. O plano era sequestrar o cantor durante seu show no Madison Square Garden, em NY, que aconteceram nos dias 28 e 29 de Novembro mas, por alguma razão misteriosa, ele desistiu dos planos - isto de acordo com um relatório de notícias locais no Novo México.

Segundo o KRQE Notícias, o assassino condenado, Dana Martin - atualmente cumprindo duas penas de prisão perpétua por estuprar e matar uma garota de 15 anos - em Vermont, em 2000 - recrutou um companheiro preso na prisão de Las Cruces, chamado Mark Staake para realizar o assassinato, uma vez que Staake estivesse em liberdade. 

Ainda não está claro quando a história chocante foi originalmente divulgada, mas Staake e seu sobrinho, Tanner Ruane - a quem Staake havia recrutado mais tarde para ajudar - supostamente estavam planejando executar o plano de assassinato em Nova York no mês passado, onde Bieber estava apresentando-se no MSG. Martin teria dito à polícia que o plano era sequestrar Bieber e seu guarda-costas e estrangulá-los, e Ruane foi chamado para castrá-los .

Segundo o KRQE, Martin é obcecado por Bieber e ainda tem uma tatuagem de Bieber na perna, mas por alguma razão Martin alertou sobre seus cúmplices - e Staake foi preso em Vermont. Antes de realizar o crime, Ruane tinha em Nova York um estoque de ferramentas - incluindo tesouras de poda - mas de acordo com o relatório, a polícia de Nova York interceptou a ação, antes que algo acontecesse e prendeu os criminosos. 

A polícia ainda gravou telefonemas onde Ruane, que estava em Nova York, disse à Martin que estava desapontado por não conseguir realizar os assassinatos.

Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania

Um comentário: