sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TV GUIDE: ABC está desenvolvendo uma série baseada na vida de Justin Bieber



Para a alegria dos beliebers, a TVGuide.com informou ao seus espectadores que a ABC está desenvolvendo uma série de comédia baseada na vida do popstar Justin Bieber. Para estar mais por dentro do assunto, confira a matéria traduzida abaixo:
O TVGuide.com informa que a ABC está desenvolvendo atualmente um sitcom baseado na vida de popstar do Justin Bieber. Segundo o relatório, a premissa para a série, que será uma comédia de câmera única, foi primeiramente considerada na internet no ano passado e agora foi revivida.
O galã teen será o produtor executivo, juntamente com o seu empresário de longa data, Scooter Braun. Eles se juntarão com escritores de script para o show Matt Wolpert e Ben Nedivi. Enquanto nenhum título foi escolhido, a comédia é sobre a adolescência estranha de um futuro pop star e sua família pouco convencional.
Wolpert e Nedivi já trabalharam juntos anteriormente no programa Entourage, que também contou a história de uma estrela: dos trapos à riquezas. ABC Studios produzirá o projeto juntamente com a Scooter Braun Films.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário