terça-feira, 11 de dezembro de 2012

USA TODAY: Justin Bieber foi a celebridade mais tweetada de 2012


O poder exercido pelas redes sociais vem crescendo mais a cada dia, e a grande influência causada pelos Twitters de celebridades também é algo relevante. Com base nisso, o USA Today publicou nesta terça-feira (11), uma matéria que mostra essa conexão que acontece entre fãs e ídolo através do Twitter. Entre as estrelas mais populares, está Justin Bieber, foi citado pelo site como o 'Rei do Twitter' em 2012.
 
O canadense ficou em primeiro lugar entre os astros que mais foram comentados no microblog em 2012, dividindo o ranking com o membro da boydand, One Direction, Zayn Malik, e a atriz e cantora, Demi Lovato. De acordo com os dados divulgados esses, tiveram um aumento em número de seguidores equivalente a 712%. 
 
Além disso, o USA Today também comenta sobre um dos tweets de Bieber que foi o mais retweetado de todos os tempos. A mensagem de quando o astro despediu-se da pequena Avalanna, ocupou o primeiro lugar: 
 
- 1. "@justinbieber RIP Avalanna. i love you" (223,771 retweets).  
 
O gerente sênior do Twitter, Rachael Horwitz, diz que a mensagem para a  pequena fã que faleceu em setembro foi algo que permitiu uma interação emocional, "Esse tweet foi algo além de sua música. Foi ele e seus fãs dizendo adeus à um dos seus, e ele claramente tocou as pessoas".  
 
De fato, a popularidade de Justin no Twitter é algo incontestável, e agora as pessoas começam a perguntar-se, "Será que ele vai ser o primeiro a conseguir 1 bilhão se de seguidores?".
 
Fonte: USA Today | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário