segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VÍDEO: Carly Rae Jepsen fala de show com Justin Bieber no México à MTV

A famosa MTV entrevistou Carly Rae Jepsen e perguntou à cantora os 5 melhores momentos do ano de 2012. Carly não pôde deixar de citar Justin Bieber e disse que um dos momentos foi quando teve a oportunidade de abrir seu show para mais de 300 mil pessoas no México. Confira:

“O número 5 seria a cidade do México. Na cidade do México, eu fui a convidada especial de Justin Bieber em um evento ao ar livre, onde haviam 300 mil pessoas na platéia e fiquei meio sem palavras para a quantidade que eles eram. E eu pensei, ‘Como eu vou cantar?’ Mas, esse foi um momento muito legal. Fomos até lá cantamos ‘Call Me Maybe’ e eles levaram para casa comigo.”

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário