quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vídeo de Beauty and a Beat alcança 100 milhões de visualizações no Youtube


Parece que foi ontem que fomos surpreendidos por uma minuciosa pegadinha feita por Justin Bieber no Twitter em que ele afirmava que seus pertences teriam sido roubados em um show nos Estados Unidos e o delinquente ameaçara divulgar na web algumas filmagens e fotografias pessoais contidas no interior de seu computador.

Dito isto, dias depois uma breve filmagem chocou seus fãs: uma festa na piscina em que o cantor aparecia rodeado de mulheres e muita, muita música e alegria – fontes alarmaram até mesmo que este seria o estopim do fim de seu namoro com Selena Gomez. Um verdadeiro susto!

Bastou todos caírem na brincadeira para a verdade vir à tona: tudo não passou de uma proeza feita por ele e Nicki Minaj para a divulgação do videoclipe de Beauty and a Beat. Na época, diversos sites chegaram a comparar sua atitude como uma estratégia marketeira para o sucesso da produção, dirigida pelo próprio com uma pequena ajuda de Jon M Chu.

Na primeira semana, Beauty and a Beat já contabilizava mais de 14 milhões de visualizações, e nesta hoje o vídeo lançado no dia 12 de outubro somou 100 milhões de viewers no Youtube.



Continue espalhando a produção em torno de redes sociais de sua preferência para mantê-la entre os mais assistidos e subir sua posição no ranking. Parabéns, Justin!



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário