segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Autora de livro sobre Justin Bieber escreve carta aberta à CNN para o cantor



Não é novidade para ninguém que este primeiro mês do ano foi um mês de altos e baixos com muita pressão para o cantor Justin Bieber e vários escândalos acontecendo em frente a mídia. Apesar disso, o canadense não deixa de querer passar a imagem de boa influência ao seu público, mesmo comentendo alguns erros.

Devido aos acontecimentos polêmicos, a autora de um de vários livros escritos sobre o cantor, Cathleen Falsani – autora do BELIEBER: Fame, Faith and the Heart of Justin Bieber, escreveu recentemente uma carta aberta ao Justin Bieber, que foi publicada pela CNN. Nela, Cathleen diz que Bieber, um cristão, é ciente dos presentes que foram lhe dado.

“Com uma perspectiva e um senso de responsabilidade muito além de seus anos, ao longo de sua vida pública, até agora você têm articulado lindamente e claramente sua gratidão extraordinária pelas experiências que você teve e continua a ter como o adolescente mais famoso do planeta,” ela diz. “E você tem agradecido publicamente e de forma consistente à seus fãs, à equipe que gerencia o seu negócio, mentores, parceiros criativos e seu Deus.”

No entanto, ela advertiu que quando jovens fãs veem imagens do cantor cometendo erros, a mensagem que eles recebem é inconsistente e confusa. “Você tem a opção de ignorar suas responsabilidades, mas você não tem a opção de evitar as consequências de suas ações.” ela continua.

A autora também aconselha Justin a ser diligente a guarda de seu coração e mente mais agora do que nunca enquanto ele faz a transição para a idade adulta e não ir pelo mesmo caminho destrutivo como outras celebridades jovens fizeram no passado.

“Justin, como tem sido sua intenção, você tem sido uma influência positiva sobre inúmeras pessoas jovens ao redor do mundo. E eu acredito que você vai continuar a ser uma força de luz e alegria, enquanto você não escolher ignorar o GPS divino localizado no fundo do seu coração.”

Por fim, Cathleen termina a carta da seguinte forma: “Lembre-se de quem você é, Justin. Lembre-se de quem você foi criado para ser. Uma cidade numa colina.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário