terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BELIEVE ACOUSTIC: Sites americanos criticam novo álbum de Justin Bieber



O novo álbum de Justin Bieber, Believe Acustic, é uma grande tentativa do cantor para ganhar "credibilidade" artística. Mas também serve como um bom lembrete de que ele é muito talentoso. Claro, seus fãs já sabiam disso, mas o lançamento do álbum serviu para mostrar o talento do canadense também para um novo público.

O site Idolator disse que o lançamento valeu a pena. Enquanto teve algumas falhas (como o remake de Boyfriend), é uma "experiência musical íntima, refletindo as qualidades que o tornou uma estrela em primeiro lugar." 

Confira abaixo críticas realizadas por outros sites que ouviram  o Believe Acoustic:

O site da Rolling Stone deu ao álbum uma nota de 3/5, afirmando que "Nas versões acústicas do estilo dance-pop foram seis cordas no lugar de sintetizadores e muito ritmo. Mas Bieber deu o máximo nessas músicas, e seu rouco e emotivo tom de voz destaca-se bem contra a música de fundo.''

USA Today deu 3/4 junto com alguns grandes elogios, principalmente de que as músicas, "Assumem uma textura de um eterno cantor/compositor de música pop." E também disse que, "Para as pessoas que esqueceram, ou nunca entenderam, o charme de jovens cantores como Bieber, Believe Acoustic é  um bom lugar para entender."

AllMusic deu 2.5/5, e achou que as músicas de festa mais lentas soaram, "Bobas quando performadas por um cantor de um jeito sério. Sem muita surpresa, o material que requeria menos tranformação - como 'As Long as You Love Me' e 'Be Alright' - foram as melhores."

O Newsday disse que o álbum é "Muito maçante," dizendo que "Parece que ele pegou um atalho para a seriedade no qual não precisava ter ido."

Dose foi muito duro com o álbum, dando uma nota de 2/5, dizendo ironicamente que é "Mais gostoso do que o disco foi  que deu luz a isso."

Washington Times também fez uma revisão do álbum, dizendo que "Apenas alguns desses arranjos refeitos são melhores do que os originais." Mas tinha um elogio: "'Nothing Like Us' aponta para um novo relacionamento: um com composição própria. Talvez 'Believe Acoustic' nos deu algo para acreditar, apesar de tudo."

O Hollywood Life foi o que se preocupou menos com os méritos musicais do álbum e estava mais convencido de que tudo isso era uma grande carta de amor para sua ex, Selena Gomez. 

As três músicas novas foram descritas como "Mais exposta e emocional do que qualquer outra música que ele escreveu antes," e mostrou aos fãs que "A dor em que ele se encontrava não estar mais com ele."

E vocês, oque acharam do novo Believe Acustic? 

Fonte: Idolator l Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário