terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BILLBOARD: 'Believe Acoustic' pode fazer história na carreira de Justin Bieber



Se o álbum de Justin Bieber"Believe Acoustic" lançado nesta terça-feira (29) alcançar o primeiro lugar na famosa lista, Billboard 200*, isso vai marcar duas conquistas históricas para o cantor.

Primeiro, ele será o único artista na história a ter 5 álbuns em primeiro lugar antes de completar 19 anos.  Atualmente ele e Miley Cyrus estão empatados com quatro álbuns em uma idade ainda tão jovem. Cyrus, agora com 20 anos, registrou seu quarto álbum em primeiro lugar entre 2006 e 2009. A trilha sonora de seu último álbum que ficou em primeiro lugar, Hannah Montana: O Filme, alcançou o topo no dia 2 de Maio de 2009, quando ela tinha 16 anos e cinco meses de idade. 

Atualmente, Justin é um dos 10 artistas na Billboard 200, a ter 4 álbuns consecutivos como o número 1 na primeira semana de lançamento. Saberemos se ele será o 1º dos primeiros apenas na próxima semana, quando os gráficos da Billboard 200 serão atualizados. Se depender dos últimos resultados, onde o álbum estreou em 1º no iTunes de 55 países, esse novo desafio já foi vencido por Bieber e seus fãs.

Vamos torcer para que Bieber consiga alcançar o primeiro lugar na Billboard 200. Certifique-se de comprar o novo álbum do cantor, "Believe Acoustic" que já está a venda no Brasil - clique aqui.

*A Billboard 200 é uma lista classificando os 200 álbuns e EP mais vendidos nos Estados Unidos da América, publicado semanalmente pela revista Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário