quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com apenas 5 shows, Justin Bieber já é destaque na Billboard Hot Tours em 2013



Graças ao sucesso da Believe TourJustin Bieber tem sido presença constante na lista Billboard Hot Tours, desde 2012. E mesmo tendo menos de um mês de volta aos palcos em 2013, o cantor já aparece na lista desta semana, em 2º lugar, com a observação de que, a maioria de seus concorrentes possui um intervalo de tempo maior realizando shows, na contagem da mesma.

A lista divulgada na tarde desta quinta-feira (17) trás em primeiro lugar o violinista e maestro holandês André Rieu (Novembro de 2012 a Janeiro de 2013).

O segundo lugar de Bieber, leva em consideração os totais de seus primeiros shows do ano, com a Believe Tour, depois de uma pausa no mês de dezembro. Com todo o gás nos primeiros shows da Believe tour, Justin superou os $ 45 milhões de dólares com a turnê, desde que começaram a ser vendidos no final de setembro. As datas norte-americanas continuam até o final de janeiro, e uma etapa europeia da tour começa em Dublin, em 17 de fevereiro.

A lista continua com grandes nomes da música norte-americana como Phish, que ocupou a terceira colocação e Mariah Carey na quarta.
  • 2. JUSTIN BIEBER 
$4,870,439

De 5 a 12 de Janeiro de 2013
EnergySolutions Arena, Salt Lake City (1/1)
Pepsi Center, Denver (1/1)
BOK Center, Tulsa, Okla. (1/1)
Verizon Arena, North Little Rock, Ark. (1/1)
AT&T Center, San Antonio (1/1) 


Fonte: Billboard | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário