domingo, 20 de janeiro de 2013

Compositor de ‘I Would’ revela trechos da faixa inédita do Believe Acoustic



Em entrevista ao That Grape Juice, o compositor Elijah Blake revelou versos da canção "I Would", uma das 3 faixas inéditas que faz parte do novo álbum de Justin Bieber, "Believe Acoustic".

Elijah comentou sobre o amadurecimento de Bieber, "Fiquei muito impressionado com o seu crescimento vocal e como ele executou algumas notas. Definitivamente, o cara está crescendo". A música fala sobre a tentativa de amar completamente alguém e a dificuldade de fazer isso quando ambos ainda não se desprenderam de relacionamentos do passado. 

Há um verso que diz, ‘Você tem seus defeitos, assim como eu. Os amantes do passado que te fizeram chorar e que eu quero fazer isso direito, eu só não posso ler sua mente’. Todo mundo vai adorar isso, ele realmente cresceu." 

‘You've got your flaws, so do I/ Past lovers that made you cry /And though I wanna make it right/ I just can't read your mind’

'Você tem seus defeitos, e eu também/ Os amores do passado que te fizeram chorar / Por mais que eu queira que isso dê certo / Eu não consigo ler sua mente’ - (Em tradução livre).

Os fãs vão poder conferir 'I Would' e todas as outras canções do 'Believe Acoustic,' na data de lançamento do álbum, dia 29 de Janeiro.

Fonte: That Grape Juice | Tradução: BieberMania

Um comentário: