quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

‘Ele já cresceu,’ críticos comentam sobre o amadurecimento de Justin Bieber com a Believe Tour



Em sua jornada diária com a Believe TourJustin Bieber já visitou uma série de cidades, e dividiu opiniões sobre seu crescimento e amadurecimento musical. O site Alabama.com decidiu chamar profissionais para analisarem um show de Bieber. Os resultados foram muito favoráveis a Bieber e ao que seus fãs desejam para o astro. Confira abaixo o que os profissionais disseram sobre a apresentação de Bieber com a Believe Tour:

De David Burger, do The Salt Lake Tribute: "No show de Justin Bieber não, como você deve ter pensado, terrível. Eu não fui contagiado pela Bieber Fever - mas, ao invés disso, gritos - mas era claro que o cantor de 18 anos de idade, acabou com toda a sua estrutura fina se entregando a um desempenho na noite de sábado, que seus jovens fãs (muitos dos quais estavam em seus primeiros shows) vão chamar de, seu show favorito."

De Jennifer Chancellor, do Tulsa World: “Cada vez que sua pélvis aparecia e cada toque nos dedos de Bieber causava uma erupção de gritos que dominavam os vocais do jovem cantor. O barulho é impossível de se explicar. Eu imagino que é como estar embaixo de um ônibus espacial prestes a ser lançado - mas em tom de esquilos... Sua presença de palco foi segura, movimentos firmes, ele estava confiante, especialmente se comparado a seu show esgotado aqui, em 2010. Ouso em dizer que a transformação para um astro pop adulto, esta quase completa.”

De Hector Saldana, do San Antonio Express-News: “Vestido completamente de branco, com seu novo estilo de cabelo, e dançando para o Rock Hard Club com uma banda espetacular, Bieber podia ser George Michael em seu auge ou Timberlake. E esse não é o ponto? Não espere que ele cresça. Ele já cresceu.”

De Alison Fenterstock, do The Times - Picayune: “Os toques de produção estavam, evidentes, com cores fortes a tiros de canhões, confetes caiam, luzes de LED brilhavam, um nevoeiro sobre o palco e Bieber apareceu com sua dúzia de dançarinos cheios de energia, de um elevador hidráulico e as diversas trocas de roupa. Ele fez sua entrada pelo teto, com um par de asas gigantes, vestido em um celestial terno branco.”

Fonte:  AL | Tradução: BieberMania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário