quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MSN: Paparazzo morre durante perseguição a carro de Justin Bieber



Nesta quarta-feira (2), o site MSN divulgou a notícia de que um paparazzo morreu após perseguir Justin Bieber. O cantor ainda não pronunciou-se sobre o acontecido, mas a cantora Miley Cyrus postou em seu Twitter a indignação com relação a acusação de que Justin teria sido o culpado pela morte do paparazzo. Confira a matéria divulgada no site.
SÃO PAULO - Um paparazzo morreu na noite desta terça-feira (1) em perseguição à uma Ferrari do cantor Justin Bieber. De acordo com o site 'TMZ', o veículo do cantor foi parado em uma blitz de rotina na avenida Sepulveda, perto ao Getty Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 
Um paparazzo, que seguia o veículo, desceu de sua moto para tentar fotografar de perto, mas foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário. O acidente foi fatal. 
Antes da colisão, um policial havia alertado o fotógrafo para que voltasse para sua moto. Segundo fontes do “TMZ”, Justin Bieber não estava na Ferrari, que era dirigida por um amigo do cantor.
A polícia de Los Angeles está investigando o acidente, mas já descarta que álcool e drogas tenham contribuído para que o motorista do carro atingisse o fotógrafo. Na madrugada desta quarta-feira (2), Miley Cyrus usou sua página no Twitter para comentar a morte do paparazzo.
"Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso."

"É completamente injusto para qualquer um colocar essa culpa na consciência de Justin! Isso estava prestes a acontecer! Não é a toa que as mães ensinam seus filhos a não brincarem na rua. caos que vem com os paparazzis agindo como tolos torna impossível para qualquer um fazer escolhas seguras."
O nome do paparazzo morto é Chris Guerra e no momento do acidente, Bieber não estava dirigindo o carro e sim seu amigo, o rapper Lil Twist. Confira um novo relatório do TMZ:
O rapper Lil Twist estava dirigindo a Ferrari de Justin Bieber quando foi parado na noite de terça... Momentos antes de um paparazzo ser atingido por um outro carro que o matou.
Segundo fontes, Lil Twist, 19, estava com Bieber no Four Seasons, em Beverly Hills, na tarde de terça-feira... Quando, por alguma razão, ele saiu na Ferrari branca sem Justin. Várias fontes nos disseram que Twist – que é um protegido de Lil Wayne – e Bieber estavam saindo e festejando juntos há várias semanas. Eles ainda comemoraram a véspera de Ano Novo juntos e com garrafas de champanhe no México... Onde ambos tem idade legal para beber. 
Em um novo relatório, o TMZ divulgou que o fotógrafo, que foi morto tentando tirar fotos do carro de Justin Bieber, fez uma chamada pouco menos de uma hora antes de morrer, para dizer a alguém que ele estava em uma grande história - porque ele alegou que viu Justin fumar maconha enquanto dirigia. Disse uma fonte ligada a agência fotográfica de Chris Guerra que fez um trabalho freelance para o TMZ... Chris ligou umas 5:16h da tarde de terça-feira. Chris disse: "Cara, você não vai acreditar na minha sorte. Todo mundo acha que Justin e Selena estão no México, mas eles não estão..."
O TMZ relatou que Chris estava trabalhando no caso de Bieber desde o início do dia, alegando que viu o carro do cantor no Hotel Four Seasons, em Beverly Hills, e também viu o carro de Selena Gomez lá. Chris continuou... Alegando que no início do dia, viu Justin fumar o que ele acreditava ser maconha em um cachimbo enquanto conduzia a Ferrari. Nossa fonte disse que Chris disse que ele estava seguindo Justin no Four Seasons e continuava a perseguir o que ele acreditava ser uma grande história. A fonte diz que depois de 20 minutos, Chris disse que a Ferrari estava saindo do estacionamento do hotel e ele precisava desligar e seguí-lo.

Aparentemente, ele não tinha ideia de que Justin não estava no carro. A fonte do TMZ ainda disse - que Chris provavelmente não teve mais cautela no trânsito por que acreditava que ele estava à beira de uma grande notícia. O site está tentando falar com Justin ou algum representante, mas nada foi declarado ainda.

Confira uma foto de Chris:


Fonte: MSN | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário