sábado, 12 de janeiro de 2013

MTV News: A história por trás da amizade de Justin Bieber e Lil Twist



Com os últimos assuntos polêmicos envolvendo o nome do cantor Justin Bieber, em dois dos mais recentes, Lil Twist estava envolvido. Era Lil quem dirigia a Ferrari branca de Bieber, quando o fotógrafo que o perseguia, achando que era Justin, foi atropelado e morto tentando tirar fotos, e nas fotos recentes de Bieber fumando, foi comentado que o rapper também estava presente.

Por conta disso, muitos acreditam que Lil seja uma péssima influência para Justin, não podemos confirmar a questão, mas a MTV News publicou uma matéria comentando sobre a forte amizade de Justin e Twist, que pode explicar porque estes dois estão juntos na maior parte do tempo possível. Confira:
De seu rompimento no relacionamento com Selena Gomez para a atual controvérsia sobre a foto que vazou dele fumando maconha, Justin Bieber  teve um período difícil nas últimas semanas. Ele sempre tem a ajuda e apoio de amigos íntimos em momentos difíceis, mas no caso de Bieber, seu BFF Lil Twist parece também ter pego um pouco de calor do momento.
O rapper da YMCMB está sendo taxado como uma má influência para Bieber, mas a julgar pelo seu histórico, estes dois simplesmente parecem ter um vínculo inquebrável. Vamos dar uma olhada em sua amizade:
Um começo amigável 
Bieber e Twist tornaram-se próximos ao longo dos últimos anos, depois de serem apresentados por um amigo em comum,  e até mesmo referindo-se um ao outro como "irmãos""Eu e Justin, nos conhecemos através de um amigo em comum, e depois disso, tem sido muito legal", Twist disse à MTV News em 2010. "[Nós] começamos a trabalhar no estúdio, enviávamos material através do MacBook e tudo. Então ele era tipo, 'Ei, mano, devemos fazer um mixtape. Vamos.’ Então, nós apenas começamos.”
Tempo de férias
Lil Twist ganhou um lugar na lista da XXL Freshmen em 2011, e durante sua entrevista para o mesmo, ele citou o nome de JB. Acontece, que o começo amigável havia se transformado em uma amizade de verdadeira. "[Quando eu recebi o convite para Freshman] eu e Justin Bieber estávamos de férias", revelou na época. "Ele é como meu melhor amigo, meu irmão mais novo. Nós só tivemos um período de férias [em St. Lucia], e quando eu recebi o telefonema estávamos na casa e apenas curtindo.”
Fazendo boa música juntos
Quando dois artistas talentosos formam uma ligação tão próxima, uma colaboração é tipicamente esperada. Bieber esta gravando sua própria música e fazendo turnês ao longo dos últimos anos, mas um mixtape dos dois também está a caminho. Eles foram fazendo o projeto desde 2010, e no  último verão Twist, estava animado para revelar que Bieber iria aparecer no single, "Wherever You Are" , de seu álbum de estreia, “Don't Get It Twisted”.
Apoio Mútuo
Lil Twist foi nomeado como um dos MCs mais quentes pelo MTV News' Hottest Breakthrough MCs of 2011, e mesmo que ele não tenha ganhado o concurso, ele recebeu muito apoio de seu amigo. Justin Bieber apoiou Twist completamente durante a competição, twittando para seus milhões de seguidores que eles deveriam votar em seu colega da YMCMB.
Curtindo com Palvin
Em novembro, Bieber  esteve temporariamente separado da namorada  Selena Gomez no meio de rumores de que ele passou um tempo com a modelo da Victoria’s  Secret, Barbara Palvin. Os detalhes ainda são imprecisos, mas Twist estava ao seu lado durante tudo isso. Em uma foto que apareceu no Twitter, Bieber e Twist foram fotografados e Palvin apareceu no fundo. Bieber também passou o fim de ano com o rapper da YMCMB no México, onde também festejaram sem Selena Gomez.
Compartilhando momentos difíceis
O ano teve um início lamentável quando um paparazzo foi morto enquanto tentava desesperadamente pegar uma foto do carro de  Justin Bieber na Califórnia um dia depois do Ano Novo. Bieber enviou condolências à família do fotógrafo, mas na verdade, em vez dele era seu amigo Lil Twist que pegou emprestado  sua Ferrari branca para dar uma rápida volta. Mais cedo, os dois estavam hospedados no hotel Four Seasons, em Beverly Hills.
Fonte: MTV News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário