quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'O quão grande será esse álbum?' MTV News fala com diretor da Billboard sobre o 'Believe Acoustic'



O mais recente álbum de Justin Bieber, Believe Acoustic, mostrou ao mundo o que o astro está sentindo, e além de um desabafo, o EP também tem como objetivo alcançar o topo da Billboard 200, fazendo de Bieber o primeiro cantor a ter 5 álbuns consecutivos como número 1, antes dos 19 anos.

Segundo a MTV News, o álbum está marcado para entrar no topo da lista Billboard 200 na próxima semana. “Isso será um bom número, considerando que é um álbum acústico baseado em músicas que já haviam sido lançadas anteriormente.” Comentou Keith Caulfield, diretor dos gráficos de vendas da Billboard.

Ainda segundo a MTV News os maiores rivais de Bieber essa semana são os álbuns de Andrea Bocelli e Destiny’s Child’s, mas seus fãs fazem com que Justin tenha uma força inacreditável. “Ele foi capaz de fazer sucesso com seu segundo álbum mais importante. Muitas vezes o segundo álbum de um artista que é um fenômeno, como seu primeiro álbum, é muito difícil, porque muitas vezes aquele calor já não existe mais. E ele foi capaz de resistir a essa tendência,” comentou ele, observando que um de seus maiores hits é desse álbum.

“Ele está sendo capaz de crescer como artista e ter seus fãs crescendo junto com ele. Ao mesmo tempo, ele está encontrando novos fãs. Isso é muito difícil para um artista teen. Muitas vezes, esse grupo de fãs cresce e muda, mas ele está sendo capaz de mantê-los em um certo grau e encontrar novos fãs que gostam de sua música, por sua música. Eu acho que isso diz muito sobre ele como um artista e onde ele está agora com sua carreira.”

O diretor da Billboard ainda comentou sobre as três faixas inéditas presentes no álbum, “Despojando de toda espécie de produção e fervendo-a para arranjos simples, que são ele e sua voz, apenas um mostruário de suas músicas, que é uma das formas que eu acho que ele chegou onde está agora. Isso está lembrando às pessoas, ‘Não, eu sou um artista. Não sou apenas o cara do Instagram. Não sou apenas pirotecnia. Sou um artista de verdade.” Finalizou Keith para a MTV News.

Fonte: MTV News | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário