domingo, 13 de janeiro de 2013

Polícia prende homens que vendiam ingressos falsos para o show de Justin Bieber em San Diego

 
Believe Tour vem sendo um sucesso por todos os locais por onde passa, tanto que Justin Bieber teve que adicionar mais 30 datas na turnê, nos EUA. Em alguns segundos os estádios estão lotados e isso chama a atenção dos cambistas  que tem como objetivo vender ingressos com um  valor muito mais alto que o real, e na maioria das vezes, são falsos. Justin vai passar pela cidade  de San Diego, Califórnia no dia 22 de Junho e alguns meses antes do show os ingressos falsos já começaram a ser vendidos.
 
 
Segundo o jornal local kens5, vários homens foram presos na última sexta-feira (11) por venderem ingressos falsos, com o valor 15 vezes mais alto que o real, no lobby de um hotel. Um homem, que se identificou como Jhon e é vendedor de ingressos em San Diego, procurou por anúncios no eBay e outros sites em busca de preços melhores, achou o anunciou de 250 dólares chamativo e contatou o vendedor, mas descobriu que os ingressos eram falsos. "Imediatamente eu disse a ele, estes ingressos não são verdadeiros."
 
O vendedor chamou a polícia e os oficiais ficaram a paisana, observando os mesmos tentando vender pra pessoas diferentes. A polícia declarou ainda que é dificl detê-los, pois os vigaristas tem o costume de se misturar a vendedores legítimos, alem de usar números de telefone diferentes para negociar.
 
"Sempre que você tem um grande show como esse, você sempre tem esse pequeno grupo de pessoas que vai tentar dar golpes, usando a empolgação do consumidor," declarou  o oficial Matt Porter.
 
É aconselhado por vendedores assim como Jhon que antes da compra, verifique todos os detalhes, ainda mais quando se trata de compras online. "Isso poderia ter sido devastador para uma mãe ou pai que iria dar 900 dólares de seu suado dinheiro," finalizou o vendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário