quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE HOJE – 16/01: BT, Scooter, fim de Jelena, melhor tatuagem e mais



Nesta quarta-feira (16), Justin Bieber prepara-se para mais um show da Believe Tour em Birmingham. Este será o 42º show da turnê.

Enquanto prepara-se para lançar seu próximo EP acústico, “Believe Acoustic,” em 29 de Janeiro, Bieber tem dado dicas sobre o que os fãs podem esperar das canções inéditas do álbum e deixou claro que  as mesmas  trarão a forma mais sincera dele dizer como se sente, “É sincero 13 DIAS,” disse o cantor.

Relembrando os 6 anos da conta Kidrauhl no YouTube, o empresário de Justin, Scooter Braun, comentou sobre a data e publicou uma foto do primeiro vídeo de Justin no YouTube e que certamente mudou a sua vida, a de Justin e a de seus fãs. Confira:


E ainda postou um agradecimento para Justin e Pattie, “@justinbieber @pattiemallette obrigado por esse canal do YouTube e por entrarem em minha vida há 6 anos. Ansioso para os próximos 36 [anos]! Amo muito vocês”

O jogador de beisebol, Drew Brees levou seu filho para ver o show de Justin, na noite de ontem (15) em New Orleans e postou uma foto do pequeno conferindo o show de camarote. Confira:


“Nosso filho, Bowen, teve um pouco de febre Bieber  hoje à noite! Grande concerto!”

Justin atualizou sua conta no Instagram com uma foto do rapper, 2 PAC e foi divulgada uma foto rara do astro ao lado de uma fã. Confira:


Selena confirmou fim do namoro com Justin Bieber? Mais rumores sobre o fim do namoro de Justin Bieber com Selena Gomez surgiram, e a US Magazine alega que em uma conversa com um amigo próximo a Selena, o mesmo confirmou que a cantora disse durante o Golden Globe, no domingo (13), que o namoro havia terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário