segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RUMOR: Músicas inéditas do "Believe Acoustic" seriam para Selena Gomez



Justin Bieber não só estreiou sua nova tatuagem neste fim de semana, ele também anunciou o nome de duas músicas inéditas que estarão no seu novo álbum “Believe Acoustic” que será lançado dia 29 de Janeiro de 2013.

Com base nos títulos das canções, “Yellow Raincoat” e “I Woud”, parece que Bieber teria escrito estas duas músicas inéditas para Selena Gomez.

Uma fonte próxima à Selena disse ao site HollywoodLife.com exclusivamente que, “Justin disse à Selena que ele escreveu um monte de músicas novas sobre ela e que estão indo no álbum.”

De acordo com o informante, a música é parte da tentativa de Justin em conquistar o coração de Selena novamente. “Ele está desesperado por sua atenção, mas ela está sendo difícil. Selena o ama, mas só quer que ele a trate melhor. Mas ela ama quando ele canta sobre ela, então ela está lisonjeada. “

Curiosamente, umas das faixas inéditas, é intitulada “Yellow Raincoat” (em português, “Capa de chuva amarela”), e Selena teria sido vista usando uma capa de chuva amarela para o passeio do Jurassic Park no parque temático do Universal Studios. Esta poderia ser a “Yellow Raincoat” que Justin está cantando? Talvez seja uma referência sutil, sem ser óbvio.

A outra canção, “I Would” (em português, “Eu deveria”), poderia ser sobre as formas que Justin está prometendo mudar, a fim de manter Selena como sua namorada. Afinal, eles estão atualmente separados. Talvez essas duas músicas podem derreter o coração de Selena e empurrá-la de volta para os braços de Justin.

Você acha que as duas novas canções são sobre Selena Gomez? Deixem seus comentários.
Vale ressaltar, que o site Hollywood Life é famoso por publicar rumores, portanto, esta notícia é apenas um rumor, até que a equipe do cantor ou o próprio Justin confirme a mesma.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário