terça-feira, 29 de janeiro de 2013

'Temos muito em comum,' Justin Bieber fala de sua amizade com Zayn Malik



Justin Bieber Zayn Malik começaram uma amizade em 2012, e a mesma vem crescendo ao longo do tempo. Com tantos rumores envolvendo a vida pessoal de Bieber e Zayn, o cantor canadense mostrou-se solidário e está disposto a ajudar o colega a esquecer um pouco do assédio da mídia. Bieber comentou sobre seus planos para Zayn, em entrevista exlcusiva para a coluna OMG! do siteYahoo!. Confira a matéria:
Conforme alguns relatos divulgados, Zayn, intregante da banda One Direction, teria traído Perrie, sua namorada. E estes rumores querendo ou não mexem muito com a vida de qualquer astro, e obviamente não está deixando a semana de Zayn muito boa.
 
Justin Bieber, que passou um namoro muito turbulento com Selena Gomez, e sabe de toda a dificuldade que seu amigo está passando, propôs aos integrantes da banda One Direction que passasem um fim de semana entre meninos longe de Las Vegas.
 
Justin disse exclusivamente ao Yahoo!: "Eu estou lá pra ele, não importa pelo que ele está passando, é isso que amigos fazem. Se ele quiser ir embora, e ficar longe de todas as coisas, isso é ótimo." acrescentou "Nós poderíamos passar um fim de semana em Las Vegas, e tentar esquecer de tudo. Tudo que você quer é a privacidade, mas você sabe que não vai acontecer."
 
Bieber, gosta muito de Zayn, e relata: "Todos da banda One Direction são meus amigos, mas eu me dou muito bem com o Zayn, nós saímos muito e temos muitos intesses em comum, e encontrar coisas semelhantes é engraçado. Ele é um cara muito bom."
Fonte: Yahoo! l Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário