quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VÍDEO: Dançarinos de Justin Bieber contam como é estar em turnê com o astro



Constantemente em viagem com Justin Bieber e toda a sua equipe, Elysandra Luke, dançarinos da Believe Tour, foram entrevistados na última terça-feira (15) pelo Wgno, portal de notícias de New Orleans. Os dançarinos falaram de sua rotina na Believe Tour e mais. Confira abaixo:

Narração: Ela é a mais invejada entre as jovens garotas. Viajando com Justin Bieber daqui pra lá, o fazendo brilhar no palco e participando de seus clipes. Causando raiva em milhares de profissionais.
Elysandra: Olá, meu nome é Elysandra Quinones.
Luke: Olá, meu nome é Luke Broadlick.
Elysandra: Atlanta.

Luke: Eu sou de Arizona, mas moro em Los Angeles.
Elysandra: Eu estou atualmente dançando para Justin Bieber.
Narração: Luke Ely são dois dos dançarinos que viajam com o Bieber.
Elysandra: Ele é muito legal.
Luke: Ele é um daqueles caras talentosos. Então é legal poder estar ao seu lado.
Elysandra: Ele é Justin Bieber.
Luke: Nós apenas fazemos isso, seja lá onde estivermos, em qualquer cidade, apenas isso, coisas normais, coisas de homem, coisas de jovens.
Elysandra: Nós rezamos todas as noites antes do show e nós temos algo como um cântico, um grito de guerra.
Narração: Enquanto eles tem um descanso dos ensaios, os dançarinos de Justin retribuem, ensinando uma classe em suas folgas. Na academia em LA, do movimento Garden District. Que se tornou um dos melhores ginásios, frequentados por dublês e celebridades e agora os mais quentes dançarinos.
Nito: Eu sou um dançarino e a coisa que eu mais amo fazer é me apresentar e dançar e eu achei que a melhor coisa seria ter pessoas que estão em turnê com Justin e professores da Madonna dando aulas aqui. Aprender com os melhores do setor.
Repórter: E agora Bieber e sua equipe vão passar três dias no Arizona, a partir de amanhã, depois em outra cidade, eles estão na estrada, como uma grande família.
Narração: E mesmo na estrada, essas pessoas não tem um intervalo, eles amam o que fazem e acham um espaço para dançar em qualquer lugar, até mesmo enquanto esperam um voo. Nunca dão um tempo a suas inspirações ou pernas.


Fonte: Wgno | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário