quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Detalhes do episódio do Saturday Night Live com Justin Bieber são revelados!



Nesse final de semana, mais precisamente no dia 9, conferirmos um hilário episódio do programa Saturday Night Live com Justin Bieber. Porém, para aliviar nossa ansiedade, foram revelados detalhes exclusivos do que podemos esperar dessa edição e você os confere na nota a seguir:
Justin Bieber está trancado no 30 Rockfeller Plaza, se preparando para suas tarefas como apresentador e convidado musical no “Saturday Night Live” desse final de semana, mas alguns detalhes começaram a surgir sobre o que os fãs podem esperar. Esse relato, claro, vem com uma advertência – “SNL” constantemente faz mudanças até a transmissão de cada episódio. Mesmo que o público veja um ensaio geral antes, o programa pode ser significativamente diferente do que o que realmente vai ao ar.
Aqui está o que – ai meu deus! – se sabe até agora. O monólogo de abertura do Bieber terá como tema o Valentine’s Day (dia dos namorados). Nenhuma manifestação ainda para saber se ele está cantando-o ou falando-o, mas espera-se que lide com temas de amor.
Por suas apresentações, Biebs fará a contagem normal de duas músicas. A primeira é “As Long As You Love Me,” e a segunda é a nova faixa “Nothing Like Us.” A última escolha é interessante porque é sua música sobre o término da relação com Selena Gomez, uma das três novas faixas de seu novo álbum Believe Acoustic.
Novamente, nós veremos se o plano valerá. Bieber poderia mudar sua setlist por um capricho e os escritores do “SNL” poderiam mudar o monólogo antes do lançamento do episódio.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário