quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ed Sheeran diz que não faria uma colaboração com Justin Bieber



Justin Bieber já deixou claro que é um grande fã de Ed Sheeran e em entrevistas durante o Jingle Ball 2012, revelou que as músicas de Sheeran estão em seu playlist. 

Mesmo que rumores de uma colaboração entre Justin e Sheeran tenham surgido recentemente e que o cantor canadense já tenha deixado claro que adoraria uma colaboração, Sheeran não acha que haja a 'conexão' necessária para que isso aconteça.

Ele disse em entrevista ao The Sun: "Eu não acho que poderia trabalhar em uma colaboração com Justin".

"Eu acho que a colaboração deve ser feita com pessoas que realmente possam ter uma conexão. Dois cantores fazem com que isso seja muito difícil de funcionar."

Ed ainda disse que os rumores de que ele e Justin estavam trabalhando juntos começaram porque ele estava ajudando a cantora norte-americana, Tori Kelly, que tem o mesmo empresário de Bieber, Scooter Braun.

Ele disse: "Eu conheci o empresário de Bieber, Scooter Braun, em Nova York, e ele disse que tinha essa artista e que queria que eu escrevesse. Da última vez que eu estive em Los Angeles, eu estava no Jimmy Kimmel e ele trouxe essa garota para o Kimmel e eu a conheci logo depois. Então eu fui para o estúdio e fiz uma música."


Fonte: The Sun | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário