quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lil Twist ameaça fã de Justin Bieber e guarda-costas da equipe de Bieber assume a culpa no lugar do rapper


Um fã de Justin Bieber foi ameaçado pelo rapper Lil Twist depois de tirar uma fotografia de Bieber, mas foi um dos guarda-costas de Justin, que assumiu a culpa. O site RadarOnline.com revela a verdadeira história.
Bieber e alguns amigos foram fazer compras no shopping, na loja “Best Buy” em San Fernando Valley, no domingo (03), quando Justin tirou um tempo para posar para fotos com alguns fãs e funcionários. “Justin pediu às pessoas para não tirar fotos sem autorização e disse que iria posar com quem queria uma fotografia com ele”, disse uma fonte do Radar. Mas uma pessoa ignorou o pedido de Justin e tirou uma foto da estrela – e é aí que os problemas começaram.
Apesar dos relatos de que o segurança de Justin ameaçou a pessoa que tirou a foto, o site “Radar Online” descobriu que na verdade, foi Lil Twist que ameaçou o fã de Bieber. “Ele tentou defender Justin e ficou cara a cara com o fã e tentou tomar o celular”, disse o observador. “O cara tentou fugir e Twist foi atrás dele. Testemunhas ficaram horrorizadas com o que estava acontecendo. Twist criou uma discussão”, disse o observador.
E isso traz um problema maior – Lil Twist parece estar sempre com Justin quando algum problema começa, observa uma fonte. ”O cara não é uma boa influência”, disse uma pessoa próxima a várias celebridades que estão observando a situação do lado de fora.“Justin precisa encontrar um novo amigo.” revela a fonte.
Depois de Twist abordar o fã com agressividade, um membro da segurança da equipe de Justin interveio para acalmar a situação. “O guarda de Justin se identificou como parte da segurança e calmamente explicou que ninguém queria tomar o telefone do fã”, a fonte disse ao Radar. “O guarda acalmou a situação após Lil Twist ter feito uma confusão.”
No final dos fatos, Twist conseguiu com que o fã apagasse a foto tirada sem a autorização e se acalmou.
O que vocês acham da atitude de Lil Twist? Justin deveria encontrar um novo amigo? Deixem suas opiniões nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário