domingo, 17 de fevereiro de 2013

VÍDEO: Miley Cyrus cita Justin Bieber em entrevista ao 'ET Online'


Como postamos aquiJustin Bieber foi anfitrião e convidado musical do programa humorístico, Satuday Night Live, e dentre todos os quadros em que o astro participou, o 'The Miley Cyrus Show'  foi um dos mais comentados, pelo estilo cômico e por algumas declarações feitas pelo cantor.

Em uma recente entrevista ao ETOnlineMiley Cyrus comentou sobre o quadro do SNL. Confira o trecho em que Justin é citado (a partir do momento 0:48): 




Entrevistador: O que você achou dos últimos quadros do Saturday Night Live?

Cyrus: Infelizmente eu ainda não assisti esse episódio. Eu sei que estou sendo uma péssima amiga.

Entrevistador: Ela mudou o estilo e o cabelo!

Cyrus: Ela fez isso? Ela mudou?

Entrevistador: Sim, ela mudou o cabelo.

Cyrus: Isso foi estranho? O Justin [Bieber] estava com o mesmo cabelo? Porque você sabe, ele também copia o meu cabelo. Meu cabelo causa euforia, até o JB o possui.

Fonte: ETOnline | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário