segunda-feira, 17 de junho de 2013

ÁUDIO: 'Eu colaborei com ele,' Miley Cyrus confirma que gravou uma nova música com Justin Bieber


Os rumores de uma colaboração nunca foram descartados pelos cantores  e agora, Beliebers e Smilers podem comemorar, porque a informação que todos já tinham 90% de certeza, foi 100% confirmada na manhã desta segunda-feira (17), durante uma entrevista de Miley Cyrus ao The Bert Show. Miley confirmou que ela e Justin Bieber colaboraram juntos em uma nova música e que em breve a canção será divulgada, já que está pronta.

Miley e Justin são amigos há cerca de 4 anos e há algum tempo, muitos fãs dos cantores aguardavam esta colaboração. Agora que o Justin feat. Miley  é oficial, só nos resta torcer para a canção ser divulgada o quanto antes.  Confira abaixo o áudio e a tradução do mesmo:

(Momento 04:00)
The Bert Show: Miley, falando sobre mídias sociais, você disse que esta trabalhando em novas ideias, o que você vai fazer?
Miley: Para mim é tipo, as pessoas no mundo todo me perguntam por que eu não converso com os meus fãs no Twitter, e por que eu não sigo meus fãs no Twitter e Justin Bieber e alguns outros seguem seus fãs e falam com eles. Mas é tipo, Justin tem um número de seguidores quatro vezes maior que o meu, ele usa muito, eu não uso tanto. E eu gosto de falar com os meus fãs, não é como, "droga, vou falar isso no Twitter" gosto de falar com os meus fãs pessoalmente, não gosto de falar sobre meus relacionamentos, sobre a minha família, gosto de ser capaz de falar com os meus fãs, como agora por exemplo, sobre o álbum. (...)
(Momento 10:20)
The Bert Show: Algumas pessoas estão falando que você e Justin Bieber vão colaborar juntos, uma colaboração, algo real ou apenas especulações?
Miley: Nós estamos fazendo algo, vamos um na casa do outro e trabalhamos juntos, somos amigos muito próximos, então estamos fazendo músicas juntos o tempo todo, mas não sabemos  se vamos divulgar.
The Bert Show: Se você tivesse que dizer uma porcentagem de chance de uma colaboração, sério? 80% 50% ou 100%?
Miley: Eu colaborei com ele, só não sei quando o mundo poderá ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário