sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em Entrevista, Taran Killam diz como foi fazer Saturday Night Live com Justin Bieber


No começo de 2013, Justin Bieber fez uma participação no Saturday Night Live e em um dos quadros, “Glice” foi feito com a participação de Taran Killam, que fez papel de “cunhado” de Justin, onde ele humilha e assusta o mesmo.

As táticas de humilhação do personagem de Killan incluem muita brincadeira com a troca de palavras e abertamente gritar na cara de Bieber por cerca de cinco minutos em frente a uma audiência de milhões de pessoas – causando o popstar a quase não conter sua risada no meio do quadro. Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, Killam conta como o quadro “Glice” lhe deu novas oportunidades no SNL e fala sobre como foi trabalhar com Justin:

  • EW: O que foi tão especial no quadro “Glice”?

Taran: O quadro foi muito divertido de se fazer, porque eu ainda tinha que achar um personagem que me desse liberdade na hora da performance, para que eu pudesse controlar o ritmo e realmente obter sucesso, sabendo que poderia fazer isso com Justin. Eu estava basicamente gritando na cara do pobre garoto o tempo inteiro, mas eu também me controlava. Esse quadro permitiu um pouco de liberdade, e o SNL é, em sua maior parte, muito preciso – o show começa às 11:28 e termina à 1 da manhã. Tem alguém perto da câmera sempre com um cronômetro. Você quer fazer as piadas, acertar suas marcações e você quer fazer tudo da forma mais leve o possível. Mas nesse quadro, eu tive a oportunidade de ser mais livre, o que foi realmente raro e muito divertido.

  • EW: Esse episódio do SNL foi a primeira vez de Justin Bieber tendo dois papéis, como apresentador e convidado musical. E aí você aparece, gritando na cara dele. Como foi isso?

Taran: Eu tenho que dar crédito a qualquer pessoa que aparece e está disposto a fazer graça de si mesmo. Teve um quadro em que nós nos vestimos de sósias de Justin Bieber e nós estávamos, praticamente, zombando dele bem na sua frente. Ele não reclamou sobre isso nem uma vez. Eu lhe dou muito crédito por isso. É muito interessante quando o convidado especial não é ator nem comediante. A especialidade dele é a música, mas foi bom ele ter aparecido e ter nos deixado tentar.

  • EW: Ele sabia o que ia acontecer com ele? Como se prepara alguém pra isso?

Taran: Eu lhe contei um pouco sobre tudo durante a semana, mas o que foi ao ar foi, pelo menos, 30% mais do que eu estava fazendo nos ensaios (risos). Esse elemento surpresa é desejado. Você tem que deixar as coisas estimulantes, porque o programa é ao vivo e essa é a melhor parte do show. Por mais que as pessoas estejam só ligando a TV pra ver algo engraçado e interessante, eles também estão, no fundo, esperando que algo dê errado. Eu acho que é por isso que as pessoas dão tanta risada quando alguém não consegue terminar uma fala ou dá risada – dá pra perceber que os expectadores gostam disso e isso te lembra que tudo está acontecendo naquele momento, não dá pra refazer nem pra editar.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário